Lembro-me de uma situação semelhante do Zlatan que também deu cartão vermelho:

É, e o FC Porto na boca do Messi.AnjoTuga Escreveu:engraçado é que quem jogou foi o real mas o benfica tem de estar sempre na boca do povo

Eles até sonham connoscotbvsac Escreveu:Bitches love talking about Benfica!
Eu não sou líder de ninguém. E quem está a cometer spam são vocês com essas tretas.tbvsac Escreveu:Já devias ter percebido que és uma espécie de lider dos jovens portistas daqui do forum... Se tu mandas uma indirecta, que por acaso foi fora do contexto, eles aproveitam o comboio. É uma questão de controlares essas alfinetadas que não têm lógica nenhuma.

SérgioMatos Escreveu:Aquele lance do Nani é amarelo, já o Maxi Pereira fazer bem pior que aquilo ao Alex Sandro e nem cartão levar.
Sim.lucas_10 Escreveu:2-0 que ficou a Juventus certo?
Força Milan!tbvsac Escreveu:Estou algo expectante para ver como o Barça se vai bater.

E há um convocado a mais acho eu. Se calhar um deles não está totalmente recuperado.invictuzz Escreveu:Moutinho e Mangala nos convocados

Por favor não, Maicon não.SérgioMatos Escreveu:Espero que o Moutinho jogue, para a defesa temos o Maicon.

Oh sim, não te admires.BeFree_19 Escreveu:Por favor não, Maicon não.SérgioMatos Escreveu:Espero que o Moutinho jogue, para a defesa temos o Maicon.