Qual o nome desta música?

21 Nov 2009, 17:23 [#1]
Qual o nome desta música?
Parece que há muitos utilizadores que não sabem quem é o intérprete, nem o nome de uma música que ouviram na rádio, ou noutro sítio qualquer.
Dêem-nos pistas, que nós tentaremos ajudar-vos. Podem ter que dar várias pistas, como género, sexo do intérprete, refrão, ou outras partes das músicas para tentarmos descobrir a música de que falam.
Não utilizem o tópico dos vídeos para fazer esse tipo de questões.

Aconselhamos também que usem este site, que vos poderá ajudar no futuro.

danas_93 Escreveu:Alguem me pode dizer como e que se chama uma musica que começa com oh,oh,oh,oh, gostava mesmo de saber
(...)
o inicio da musica e oh mas quase sem musica e acho que é de rock, o grupo nao sei
(...)
e pá ja ouvi em bues sitios, concertos de bandas que cantam varios temas e na radio :D ach eu, o interpete é um homen
@danas: em que rádio deu a música?
Se tiverem alguma ideia do intérprete, ou nome da música, por favor postem aqui.

Re: Qual o nome desta música?

22 Dez 2009, 21:41 [#10]
Nao sei o nome de uma musica e perciso de ajuda se me podesem ajudar agradecia mt

Pistas:
A musica acho que e house akilo parece ser um instrumento nao sei bem o nome a minha avo disse que era gaita de beisos :lol:
akela musica era utilizada como publicidade dakelas publicidades pa por no telemovel o som e tal .
Espero que estas pistas sejam esclarecedoras .

23 Dez 2009, 00:01 [#11]
Moises Escreveu:Nao sei o nome de uma musica e perciso de ajuda se me podesem ajudar agradecia mt

Pistas:
A musica acho que e house akilo parece ser um instrumento nao sei bem o nome a minha avo disse que era gaita de beisos :lol:
akela musica era utilizada como publicidade dakelas publicidades pa por no telemovel o som e tal .
É esta?

23 Dez 2009, 00:39 [#13]
infecteddjs Escreveu:
Moises Escreveu:Nao sei o nome de uma musica e perciso de ajuda se me podesem ajudar agradecia mt

Pistas:
É esta?
N a ke eu procuro no minuto 0:12 dessa musica a musica e td assim , estou me a referir akele som que parece uma gaita

Espero me ter esclarecido. MaS OBgd na mesma :)

23 Dez 2009, 01:17 [#14]
Moises Escreveu:
infecteddjs Escreveu:

Pistas:
É esta?
N a ke eu procuro no minuto 0:12 dessa musica a musica e td assim , estou me a referir akele som que parece uma gaita

Espero me ter esclarecido. MaS OBgd na mesma :)
Pá, parecido só me lembro destas...:
http://www.youtube.com/watch?v=WL1hlzLsUaU
http://www.youtube.com/watch?v=jzy2dgEUOhY