Re: [Convocatória] Israel e Azerbaijão

11 Mar 2013, 15:53 [#21]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Flexi Escreveu:Olhando para a convocatória, vejo uma ou outra ENORME INJUSTIÇA nos nomes chamados e por chamar, mas enfim é o povo que vota bem ou mal mas vota.
Tu só dizes isso pois o anjotuga não foi convocado. Eu também não o convoquei, o que é que ele fez? Foi activo? Não falta gente activa na DTL felizmente.

Cada um tem uma ideia diferente para convocatórias na Selecção Nacional.
Muitos puxam a brasa à sua equipa, por utilizadores que são apenas activos. "São activos e importantes no balneário" dizem eles. Para mim isso é irrelevante, pois se há coisa que não interessa à comunidade em geral é precisamente os privados. Valorizo mais o trabalho e as iniciativas, mesmo de gente que possa não ser tão activa.
Por isso é que nunca hei de entender a convocatória do henras sc (e outro(s) que não vou falar).

Até digo mais, quando eu comecei na DTL também era tímido e só postava no privado e no público da minha equipa. Não me convocaram nessa altura (E ainda bem), porque será?

Mais engraçado é quem deixou de fora o Fábio100 ou o stockii. Utilizadores que tiraram algumas horas para fazerem de facto alguma coisa e que foram preteridos pelos "meninos que são bons no balneário".
De caminho convoco o lucas_10 e o Lima da minha equipa. Afinal eles são muito activos e no privado fazem muito (Ninguém saberá de facto se fazem ou não alguma coisa, e o quê, o que é a parte mais interessante do raciocínio. Até podem só fazer spam, mas nunca se saberá.).

Para mim ser activo não chega, da mesma forma que eu gastei centenas de horas aqui e isso mereceu uma grandessíssima cuspidela de alguns anormais que foram Seleccionadores Nacionais.

A verdade é que este sistema de votação resulta precisamente por não haver uma equipa mandona.
Senão era uma convocatória com muitos utilizadores "bons no balneário".

Como é óbvio, podes ter uma opinião diferente.
Claro que há sempre o risco de o feitiço virar contra o feiticeiro. Ainda me recordo de uma convocatória que colegas da tua equipa fizeram (Ironia das ironias), em que te tiraram dela mesmo sendo hoster, admin, presidente da equipa, etc.
Se calhar não eras "bom no balneário".

Opinião pessoal, que não reflecte opinião da minha equipa ou de algum grupo a que pertença. (Como se precisasse de avisar)
ElClandestino Escreveu:Não é o Povo que vota, neste casa é a Burguesia. :geek:
Como disse um Calenulma uma vez. Deixar o povo decidir dá m*.
Por isso é que há coisas que a gente já nem deixa a comunidade votar. Os equipamentos da Selecção Nacional por exemplo, já se sabia que os amigos e colegas de equipa dos kitmakers iam todos votar neles.
Realmente ainda bem que vês o que faço
Realmente só sou activo :clap:
Se calhar o flexi ficou indignado porque sabe o que faço pela equipa... mas realmente tu é que sabes já que és o senhor da razão
Imagem

11 Mar 2013, 15:55 [#22]
Parabens aos convocados.
Ha sempre injustiças nas convocatorias , é normal haver sempre polemica desde que começou a selecçao e nao facil de adpotar um sistema de convocaçoes em que todos fiquem contentes.
a dtl tem muitos activos sim, agora decidir quem mereçe mais ir é que nao é facil.
cada user tem as qualidades e os sua forma de estar na dtl. eu faço o que posso para ser activo e ajudar no que posso no meu clube , se isso é suficente para chegar a selecçao ja nao sei porque nao vejo a actividade de todos os que foram chamados.
Imagem

11 Mar 2013, 15:58 [#23]
Está tudo ligado privados e fórum em geral,um user que faça um bom trabalho de balneário leva aos utilizadores e virem ao fórum e com isso ajudar a desenvolverem as suas capacidades em comunidade e com isso a mostrar os seus talentos e sentirem-se menos inibidos em relação aos outros...a DTL não é eu ser o maior...a DTL é ajudar os outros a sentirem-se bem...comunidade é isso.

Mas lá está pensamos de maneira diferente, nenhum de nós é o dono da razão, pois se calhar estamos os 2 enganados na nossa visão e um 3º elemento é que terá a razão.
Legendary Striker... is back again 8)

11 Mar 2013, 16:18 [#24]
Flexi Escreveu:Está tudo ligado privados e fórum em geral,um user que faça um bom trabalho de balneário leva aos utilizadores e virem ao fórum e com isso ajudar a desenvolverem as suas capacidades em comunidade e com isso a mostrar os seus talentos e sentirem-se menos inibidos em relação aos outros...a DTL não é eu ser o maior...a DTL é ajudar os outros a sentirem-se bem...comunidade é isso.
A DTL não é o privado de uma equipa, nem a caixa de mensagens privadas, a DTL é este fórum aberto, onde dá para discutir qualquer tema com qualquer utilizador registado. A comunidade não é um sítio vedado, todos os privados não são a comunidade mas sim ferramentas para a organização da mesma. No fórum da Administração, da Assembleia, da Equipa EDIT ou da Selecção Nacional não existe nenhum Tópico dos Engraçadinhos, Ah e Tal ou Bar. A comunidade é o que está aberto a todos.

Excesso de balneário leva a um radicalismo prejudicial à comunidade, como se já provou no passado, e também só ajuda a que os utilizadores se escondam no privado em vez de conviverem com toda a comunidade.
Flexi Escreveu:Mas lá está pensamos de maneira diferente, nenhum de nós é o dono da razão, pois se calhar estamos os 2 enganados na nossa visão e um 3º elemento é que terá a razão.
Eu não estou preocupado com ter ou não razão. A única pessoa que tem de achar que tenho razão sou eu mesmo.
Este é um tema onde ninguém tem razão mas sim pontos de vista diferentes. Da mesma forma que não existe ninguém que tenha razão por escolher aquele clube para ser adepto.
Imagem

11 Mar 2013, 16:49 [#28]
Antes de mais, muito obrigado pela convocatória. Digo sempre isto, mas é a mais pura das verdades: É um enorme orgulho poder representar a nossa seleção!

Quanto à justiça/injustiça da convocatória. Acho que é "normal" existirem injustiças, mas cabe a cada um votar da forma mais justa possível. Continuará a ser sempre ingrato para alguns verem o seu nome de fora, mas é mesmo assim, é sinal de que existe muita concorrência para o lugar. É continuar a trabalhar, de cabeça erguida e confiante de que na próxima o seu nome estará lá.

Para mim, existe um meio termo que terá de ser respeitado. Nem tanto à terra, nem tanto ao mar. Um utilizador activo é importante! Mas também é importante um utilizador que trabalhe em iniciativas físicas. No entanto, relembro uma coisa: A iniciativa mais importante de todas acaba por ser uma não-física. Um utilizador que é activo, que puxa pelos outros, que tenta motivar e explorar o potencial dos seus companheiros será sempre um utilizador merecedor de convocatória. Cada um terá de pôr a mão na consciência e, na altura de votar, tentar arranjar um meio termo e um escolher o método de desempate mais adequado.

11 Mar 2013, 16:55 [#30]
Se for pelo nível de actividade estaria sempre com lugar cativo na selecção :geek:

Pessoal isto quem tiver mais "amigos" na comunidade tem sempre o seu lugar na selecção é assim e sempre será ....Ninguem se zangue com a selecção malta ;)

Olhem para mim já não vou a selecção desde a época 3 ou 4 e já aqui ando a totil nunca abandonei a comunidade apesar de já ter tentado já fiz "barulho" em muitos tópicos das convocatórias sabem o que me valeu isso mais "inimigos" no forum da :dtl: :geek: :geek:

Flexi o caso do anjo tuga tbm já teve uma versão rodaz quando jogava nos Lobos. :geek: Era tão ou mais activo do que ele tanto no privado como fora dele....ate o shor anjo tuga ate disse numa convocatória para um jogo que passo a citar :Dos users mais activos da comunidade :dtl: E nunca fui a selecção. :(

LER
Spoiler
Não quero com isto arranjar confusões com ninguém é só a minha opinião...Porque ate já nem ligo muito a selecção porque as minhas esperanças já quase todas morreram de uma possível chamada.

11 Mar 2013, 17:06 [#31]
Penso que a ida à seleção seja um pouco limitada para certos utilizadores por não terem a capacidade de fazer algo para a comunidade em termos físicos como o RSantos disse. Se bem que é um bocado "mentira", todos se pensarem um pouco conseguem arranjar sempre algo simples e eficaz para contribuir para a comunidade. Dou exemplos, Lottobola, Ranking do sportingboy e Rubby, etc. Desejo boa sorte aos que não entraram mais uma vez e que num futuro próximo venham a envergar a camisola das quinas.

11 Mar 2013, 17:14 [#32]
Convocatória Israel e Azerbaijão
Como já muitos disseram, é também para mim um grande orgulho voltar a ser chamado para representar a Seleção. Obrigado. :)
Quanto à justiça da convocatória. Há sempre users que se destacam e que merecem sem qualquer tipo de dúvida ir pelo que realizam no fórum. Depois há aqueles nivelados e que fazem quem vota ter mais dúvidas, pois estão todos a um nível muito parecido. A convocatória que fiz e que aparece no excel tem 2 ou 3 nomes diferentes desta final, mas não posso dizer que esta final é injusta ou não, pois os users que eu não meti e que aparecem também o mereciam. Gente que merece acaba sempre por ficar de fora, é sinal de que temos bastante pessoal que merece.
Imagem

11 Mar 2013, 17:31 [#33]
é com alguma surpresa que leio os nomes presentes na convocatória, existiu um novo sistema do qual fui uma das partes integrantes com 1/18 avos de escolha no resultado final, e desde ali se viu que a visão de cada um é uma coisa muito pessoal (pontos de vista tal como o Edu falou), e o resultado final levanta algumas questões de bom senso e capacidade de avaliação de utilizadores. Mais democrático do que este sistema seria impossível, tal como a bola de ouro na vida real, apenas "pessoas importantes" votam e é necessário acreditar que estas terão integridade, bom senso e capacidade de entregar uma boa convocatória. Partindo desse ponto, temos a convocatória feita e de forma justa e clara se apresenta os 23 convocados.

Eu apenas vou anunciar que não desejo ser considerado para a "Selecção" DTL, pois penso que o meu ciclo de dar e receber à DTL se encontra finalizado. foi uma honra ter representado, e certamente continuará a ser o ponto alto de muitos users a presença nos eleitos da selecção. Obrigado aos fantásticos users com quem tive o prazer de envergar a camisola no passado, estarão sempre como irmãos de armas para mim.

11 Mar 2013, 17:42 [#35]
santorfo Escreveu:Expliquem me só uma coisa, sei que não podem jogar todos, mas não percebi o que dizia no excel pois tinha lá 45S, 45T e 90T. Que querem dizer?
45S - 45 minutos entrar na 2ª parte
45T - 45 minutos a titular e sai ao intervalo
90T - joga o jogo todo
Legendary Striker... is back again 8)

11 Mar 2013, 20:29 [#38]
eduardextreme Escreveu:No entanto, não se pode falar em fórum quando se diz que um utilizador é "bom no balneário". Tornar um privado mais alegre não é tornar o fórum mais alegre.
Pegando nesta pequena barbaridade... gostava de perguntar, o que seria da DTL se não fossem certos utilizadores que seguram uma equipa? Tens consciência que ao fazer trabalho de 'background' se está a impedir que muitos utilizadores fiquem inativos por desmotivação, certo?
Eu não tenho uma iniciativa há muito tempo (muito mesmo), no entanto isso não quer dizer que eu seja "só" ativo, como tu gostas de lhe chamar. Se calhar todo o trabalho que faço pelo meu clube e todo o meu empenho, ajudou a que os meus jogadores se mantivessem interessados pelo fórum. Acontece isto comigo e acontece com muitos outros. Apenas fui buscar o meu caso porque sim.

Se queres saber, 90% das iniciativas nem prestam. São só show-off e coisas pouco originais para receber comentários. Acho que sem trabalho de bastiadores não existe DTL, e o trabalho de bastiadores começa nos privados. Aí sim, está aquilo a que se pode chamar trabalho.
Vive o privilégio!

11 Mar 2013, 20:37 [#40]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:No entanto, não se pode falar em fórum quando se diz que um utilizador é "bom no balneário". Tornar um privado mais alegre não é tornar o fórum mais alegre.
Pegando nesta pequena barbaridade... gostava de perguntar, o que seria da DTL se não fossem certos utilizadores que seguram uma equipa? Tens consciência que ao fazer trabalho de 'background' se está a impedir que muitos utilizadores fiquem inativos por desmotivação, certo?
Eu não tenho uma iniciativa há muito tempo (muito mesmo), no entanto isso não quer dizer que eu seja "só" ativo, como tu gostas de lhe chamar. Se calhar todo o trabalho que faço pelo meu clube e todo o meu empenho, ajudou a que os meus jogadores se mantivessem interessados pelo fórum. Acontece isto comigo e acontece com muitos outros. Apenas fui buscar o meu caso porque sim.

Se queres saber, 90% das iniciativas nem prestam. São só show-off e coisas pouco originais para receber comentários. Acho que sem trabalho de bastiadores não existe DTL, e o trabalho de bastiadores começa nos privados. Aí sim, está aquilo a que se pode chamar trabalho.
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem