Eh lá. Agora já sei quem é que posso criticar a nível ortográfico e gramatical. 

Já está! :prayer:Jals Escreveu:O henras é um género de Salvador Dalí da culinária, tudo o que ele faz é surreal.

Percebeste que eu disse isso no sentido da tua comida ser má, certo?henras sc Escreveu:Já está! :prayer:Jals Escreveu:O henras é um género de Salvador Dalí da culinária, tudo o que ele faz é surreal.

Deixa lá, não ligues... deixa-o ser feliz. :mrgreen:Jals Escreveu:Percebeste que eu disse isso no sentido da tua comida ser má, certo?henras sc Escreveu:Já está! :prayer:Jals Escreveu:O henras é um género de Salvador Dalí da culinária, tudo o que ele faz é surreal.
Sim, mas é uma afirmação muito boa. :neko:Jals Escreveu:Percebeste que eu disse isso no sentido da tua comida ser má, certo?henras sc Escreveu:Já está! :prayer:Jals Escreveu:O henras é um género de Salvador Dalí da culinária, tudo o que ele faz é surreal.

[15:02:32] Henrique Paulino: vou perder
[15:02:36] Rodrigo Oliveira (santorfo): nao nao vais
[15:02:44] Henrique Paulino: no do milan?
[15:02:45] Henrique Paulino: vou sim
[15:02:47] Henrique Paulino: apostei neles
[15:02:50] Henrique Paulino: eles vao perder
[15:02:57] Henrique Paulino: porque vao estar a jogar 16 vs 11
[15:03:07] Rodrigo Oliveira (santorfo): LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[15:03:18] Rodrigo Oliveira (santorfo): esta já vai para a dtl

Eu não gostava de ter um patrão de nome Henrique Paulino.SérgioMatos Escreveu:Que boss.
No contexto é uma win do caraçasinvictuzz Escreveu:Ao menos pode dizer que fez a dobradinha grin
Ontem às 22h37min, in skypehenras sc Escreveu:Se fosses a fazer uma render de uma foto do meu bigode tinhas de usar a gilette.

Realmente, se formos a contar quantas já aqui passaram minhas...santorfo Escreveu:henras sc, o rei das frases do dia

Por isso mesmo é que gosto menos deste Mundo.santorfo Escreveu:henras sc, o rei das frases do dia
Já consideraste suícidio? joking.sportingboy Escreveu:Por isso mesmo é que gosto menos deste Mundo.santorfo Escreveu:henras sc, o rei das frases do dia

A única coisa que considero é uma perda de tempo ao estarem a ouvir o que o henras diz.santorfo Escreveu:Já consideraste suícidio? joking.sportingboy Escreveu:Por isso mesmo é que gosto menos deste Mundo.santorfo Escreveu:henras sc, o rei das frases do dia