Re: Less Anonymity...

12 Mar 2013, 18:32 [#42]
Se pudesses dizer algo ao Justino Castor (obrigado Flexi grin ) que dirias/farias?
E, se a tipa mais bonita do mundo te convidasse para ires ao concerto do Castor, ias? Tem em conta que não é nenhuma das gajas do Flexi, esta tem um uso equivalente a um aspirador xD
E atencao, nao podias levar tampoes nem nada do genero, tinhas de ouvir tudo grin
Imagem

12 Mar 2013, 18:36 [#43]
Flexi - Que tens a dizer deste rapaz que foi ao concerto do Justino Castor? :geek:
E se fosse teu filho? :mrgreen:
Epá... Isto é liberdade a mais e falta de educação... Não se pode associar a falta de educação só para quando se é mal educado. Nestes casos também se aplica! Os putos de hoje em dia sempre que levam reprimendas há sempre alguém que diz "oh coitadinho... deixa lá..." - é deixa lá, deixa lá depois tornam-se nisto. Há que pôr sanidade mental nos filhos... Não é só p*nar e vê-los crescer. Isto faz-me muita confusão... É que acho que já é tarde para se resolver com um par de p*tas naquela cara xD xD

12 Mar 2013, 18:41 [#44]
tbvsac Escreveu:Flexi - Que tens a dizer deste rapaz que foi ao concerto do Justino Castor? :geek:
E se fosse teu filho? :mrgreen:
Epá... Isto é liberdade a mais e falta de educação... Não se pode associar a falta de educação só para quando se é mal educado. Nestes casos também se aplica! Os putos de hoje em dia sempre que levam reprimendas há sempre alguém que diz "oh coitadinho... deixa lá..." - é deixa lá, deixa lá depois tornam-se nisto. Há que pôr sanidade mental nos filhos... Não é só p*nar e vê-los crescer. Isto faz-me muita confusão... É que acho que já é tarde para se resolver com um par de p*tas naquela cara xD xD
Apoiado, apoiado :palminhas: :cold:
Imagem

12 Mar 2013, 18:44 [#45]
santorfo - Se pudesses dizer algo ao Justino Castor (obrigado Flexi grin ) que dirias/farias?
E, se a tipa mais bonita do mundo te convidasse para ires ao concerto do Castor, ias? Tem em conta que não é nenhuma das gajas do Flexi, esta tem um uso equivalente a um aspirador xD
E atencao, nao podias levar tampoes nem nada do genero, tinhas de ouvir tudo grin
Diria para baixar a crista. O moço pensa que é o Michael Jackson do momento e pensa que é a maior estrela do mundo. A verdade é que a maneira como entrou na indústria, o momento em que entrou e a maneira como age acabarão por torná-lo não numa estrela, mas num ser odiável. Acredito que se começasse com calma, lançasse discos já com uma idade avançada e tivesse uma atitude menos de vedeta, o mundo poderia não odiá-lo tanto. Há quem faça música parecida à dele e não é odiado. A atitude conta muito.
A tipa mais linda do mundo é a minha namorada e ela não gosta do Bibas xD Se ela me convidasse para ir... ia. Levava era câmera de filmar para filmar a figura da criançada :geek:

12 Mar 2013, 18:47 [#46]
Se estivesses na selva perdido na companhia do Laker, do RQDV7 e do Anjotuga qual deles matavas primeiro para comer quando a fome já fosse insuportável e não te restasse outra saída? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mar 2013, 19:07 [#48]
Flexi - Se estivesses na selva perdido na companhia do Laker, do RQDV7 e do Anjotuga qual deles matavas primeiro para comer quando a fome já fosse insuportável e não te restasse outra saída? :mrgreen:
Essa é fácil. Matava o Anjotuga... O Laker come-o tu... Verde como é deve saber que nem uma maravilha xD O RQDV7 não porque ainda nos poderia ser útil porque ele tem uma amiga na selva que nos poderia salvar grin Só resta o anjinho... Epá... Há que saber ser solidário :mrgreen: :mrgreen:

santorfo - Previsão para os jogos de hoje da CL?
FC Schalke 04 2-1 Galatasaray AS
FC Barcelona 3-2 AC Milan

13 Mar 2013, 00:44 [#49]
Gosto que seja o anjo o primeiro a falecer xD

Que achaste da exibição que o Barcelona nos proporcionou? a motivação foi um factor chave para vermos o barcelona de antes ou foi mera coincidencia este jogo ter corrido bem?

Se o flexi te convidasse para um bar onde tinhas de dizer uma senha secreta que só ias encontrar escrita no rim de um dos teus colegas de equipa, qual era o primeiro que tu esventravas para descobrir a senha?

Que achas do onze montado pelo anjotuga, em que deixou os nomes mais sonantes de fora apenas porque eu sugeri que ia fazer uma sopa pra nois? =P

16 Mar 2013, 15:45 [#51]
RQDV7 - Que achaste da exibição que o Barcelona nos proporcionou? a motivação foi um factor chave para vermos o Barcelona de antes ou foi mera coincidência este jogo ter corrido bem?
Não achei a exibição nada do outro mundo. O Barcelona teve que pressionar porque estava em desvantagem de dois golos... O Milan é que deixou fazer tudo. Não quis assumir nem um bocadinho o jogo. Não vi o Milan a jogar. Depois na única oportunidade que têm falham. Era óbvio que não iam passar. Achei bem mais interessante o jogo do Schalke.

RQDV7 - Se o Flexi te convidasse para um bar onde tinhas de dizer uma senha secreta que só ias encontrar escrita no rim de um dos teus colegas de equipa, qual era o primeiro que tu esventravas para descobrir a senha?
Esventrava o Call of Kill... O boneco dele é cigano... Quem é que ia escrever a pass num rim do cigano? Só o Flexi! xD

RQDV7 - Que achas do onze montado pelo anjotuga, em que deixou os nomes mais sonantes de fora apenas porque eu sugeri que ia fazer uma sopa pra nois? =P
Acho muito mal porque eu estou no onze... Todos sabem que o meu nome é sonante!... Excepto para o Rodaz :mrgreen: :mrgreen:

ElClandestino - Usa uma palavra para te definir na vida real.
Perspicaz.