Re: [OPINIÕES] - PS3 vs XBOX 360

14 Nov 2009, 00:27 [#82]
Isso já não sei...

Xbox nao estou dentro da matéria...Sony, Play e jogo os meus joguitos e fico contente :mrgreen:
Estou a jogar Uncharted2 agora...

FOD** QUE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

18 Nov 2009, 02:06 [#85]
Só digo isto, os 3 melhores jogos de 2009:
1- Call of duty Modern Warfare 2 :heart: :heart:
2- Batman Arkham Asylum :heart: :heart:
3- Assassin's creed 2 :heart: :heart: (se bem que este é uma incógnita porque ainda não o joguei mas pelo que tenho visto, não vai desapontar tal como o 1 não desapontou)

Quem tiver curiosidade de saber mais estes 3 jogos que vá ao tópico "o que tens jogado ultimamente" que está lá a minha análise a estas obras-primas. :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

18 Nov 2009, 15:33 [#88]
PesLord Escreveu:Melhor jogo do ano 2009?

Uncharted 2!...

Sem sombra de dúvida.
Vai sem dúvida intrometer-se na luta aos 3 primeiros, mas não creio que ganhe o titulo de melhor jogo do ano :P Até porque ser um exclusivo da PS3 tem alguns contras...
O voto para o primeiro lugar está sem dúvida guardadíssimo para o COD :heart:

Por alguma coisa é que a activision quando decide esforçar-se limpa todos os prémios :mrgreen: Já foi assim com o primeiro COD e o 4 (senão me engano :roll: )

Deixo aqui só esta imagem:
Imagem
As favelas e cristo redentor no rio de janeiro...e os meus gráficos nem estão ao máximo ou coisa parecida....
:heart: :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

23 Nov 2009, 23:02 [#98]
RSantos19 Escreveu:Tenho o prazer de anunciar que adquiri hoje na Worten do Continente de Valongo, a Xbox 360 Elite + Pes2010.
já estive a jogar e gostei, venham agora é mais jogos :P
ó rapaz, por esse mesmo preço tinhas o Bundle que traz o GTA Liberty Stories + Pure! + Lego qlq coisa.. são 3 jogos pelo mesmo preço do bundle do PES.. e o PES não vale assim tanto este ano :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV