Re: [Discussão] - Champions League

13 Mar 2013, 21:32 [#3370]
invictuzz Escreveu:Que baile do James ai cruzes "partiu" ali uns 2 ou 3 jogadores xD Boa atitude do Porto, quer passe ou não passe. ;)
Partir para cima do adversário a 15 minutos do fim quando já perdem por 2-0 é boa atitude? A tua definição da palavra é diferente da minha só pode.
Bom trabalho VP, parabéns, grande treinador.
Imagem

13 Mar 2013, 21:38 [#3372]
Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga ;)
Roubados até mais não, se fosse o benfica era a mesma coisa, e suspeito que amanhã também vão ser roubados. Enfim, vergonhoso. Defour é bem expulso mas faltava expulsar o Toualan. Que lhes calhe o Bayern e levem 7 na pinha como o sporting há uns anos.
Imagem

13 Mar 2013, 21:40 [#3375]
santorfo Escreveu:Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga ;)
Roubados até mais não, se fosse o benfica era a mesma coisa, e suspeito que amanhã também vão ser roubados. Enfim, vergonhoso. Defour é bem expulso mas faltava expulsar o Toualan. Que lhes calhe o Bayern e levem 7 na pinha como o sporting há uns anos.
Depois do vermelho vi faltas do lado do Málaga que no critério que o árbitro seguia era amarelo, mas enfim, é os árbitros que a UEFA arranja.

13 Mar 2013, 21:40 [#3376]
Estou profundamente desiludido com a atitude do FC Porto. Isto não é o Futebol Clube do Porto, isto não é nada! Excesso de confiança e fé de que tudo estava resolvido com uma vitória pela margem mínima cá. Enfim. Fiquei sem vontade de ver os próximos jogos do FC Porto, muito sinceramente.

13 Mar 2013, 21:41 [#3378]
invictuzz Escreveu:
santorfo Escreveu:Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga ;)
Depois do vermelho vi faltas do lado do Málaga que no critério que o árbitro seguia era amarelo, mas enfim, é os árbitros que a UEFA arranja.
Deviam ir buscar aquele que apitou o beira-mar sporting quando houve o boicote, esse sim esteve bem grin
Imagem