Tem piada por acaso...se fosse ao contrario fazíamos o mesmo...eu nunca levo isso a peito, é apenas rivalidade 
Legendary Striker... is back again 

Precisávamos de ir, no mínimo, à meia-final julgo eu.invictuzz Escreveu:Típicas imagens dos benfiquistas que no final de contas nem pensam que fomos mais longe que eles grin Além do dinheiro que ganhámos que foi quase o que o Benfica ainda vai ganhar na Liga Europa.
GCC Escreveu:

Se a mulher tiver 1,50m e o Homem o maximo de 1, 60m é possivel :mrgreen: :mrgreen:RQDV7 Escreveu:ha ai algumas complicadas que nao consigo ver uma apicabilidade real...

imagem engraçada amigoRodaz Escreveu:GCC eu disse te que não me ia esquecer de ti ma friend :mrgreen: :mrgreen: :GCC Escreveu:
Tou cheio de dores de barriga de tanto rir :palminhas:
Eu já nem quero saber, já bloqueei a página :/jordanoliveira Escreveu:Essa página do Benfica Lovers devia mudar de nome para Porto Lovers, fui até ao facebook deles e nas últimas 24 horas publicaram 21 imagens a falar do FC Porto, se isso não é amor ao clube não sei o que é.

Satanismo? O número 13 não tem nada a ver com isso. Podes estar a confundir com o 666, o número da besta.Rodri_scp Escreveu:Satanismo no Vaticano: