Re: [SÈRIE] Naruto Shippuden

15 Mar 2013, 15:42 [#44]
invictuzz Escreveu:Eu gosto de comentar os episódios, pode haver malta que lê e não comenta xD Ninguém gosta de comentar cenas minhas :cry:
Eu leio, mas mais o manga, lá não há "fillers"
Mas não perco o sono por "Naruto", mas sim por "One Piece", "Bleach" e "Medaka Box" :sorridente:

07 Abr 2013, 16:03 [#49]
[resultado=Naruto Shippuuden Ep. 306 "Desaparecendo no Luar"]
Episódio fraco, foi bom apenas rever o Hayate, afina não houve Naruto na guerra. Mas prevejo que seja a seguir, visto que eles roubaram a tal lista de ninjas acho que o Naruto entrará em ação junto de Sakura e companhia para voltar a ter a tal lista. Veremos...[/resultado]

12 Abr 2013, 14:49 [#50]
[resultado=Naruto Shippuuden Ep. 308 "A noite de lua crescente!"]
Episódio ameno, alguns jutsus porreiros, e o estilo konoha ryuu. Era o já esperado depois o episódio anterior, Hayate selado! Agora veremos a seguir, parece que será um episódio igual a este com Naruto em ação a matar mais um edo tensei com a história do ninja.[/resultado]

22 Abr 2013, 21:54 [#51]
[resultado=Naruto Shippuuden Ep. 309 "Missão Rank-A: A Competição de Comida"]
E mais um filler. Até que não foi um episódio mau, gostei da competição. Boa estratégia do shikamaru. ;) No próximo já se está mesmo a ver que será a continuação por isso vai ser filler novamente :( Volta guerra!!![/resultado]

26 Abr 2013, 21:55 [#52]
[resultado=Naruto Shippuuden Ep. 310 "A queda do castelo"]
Até que gostei destes dois episódios de filler, meteu akatsuki só podia ser porreiro. Gostei da pinta do Tewtaki (samurai). Vamos lá ver que filler que se segue, pois já está confirmado fillers até início de Maio. :([/resultado]

30 Abr 2013, 15:47 [#55]
AnjoTuga Escreveu:Bla bla bla sempre o mesmo
nem para o ano a guerra acaba
no manga, há um volte-face enorme

spoiler, mas lês se quiseres
Spoiler
Acontece que o Sasuke já não quer destruir Konoha, e ainda conta com o apoio de Orochomaru, não me perguntem porquê, mas tá la no manga

01 Mai 2013, 00:02 [#56]
BScorpion Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:Bla bla bla sempre o mesmo
nem para o ano a guerra acaba
no manga, há um volte-face enorme

spoiler, mas lês se quiseres
Spoiler
Acontece que o Sasuke já não quer destruir Konoha, e ainda conta com o apoio de Orochomaru, não me perguntem porquê, mas tá la no manga
Spoiler
A ultima vez que apareceu deu a entender que sim mas o desaparecimento da série leva a crer que não, pois a melhor oportunidade para a destruir era agora. Se bem me lembro ele tinha feito a última cena a colocar o amaterasu do Itachi, mas não sei como acabou por ficar. Contudo o Orochimaru ainda não morreu e não sei como irá aparecer no meio disto tudo, resta esperar pelo animes, pois manga não vejo, só sei que depois dos fillers a guerra irá evoluir muito, pelo que me disseram :P

17 Mai 2013, 14:09 [#57]
Spoiler
Mais uma história de um edo tensei, bah A única diferença é que este usa ninjustu e até curto o power dele grin Mas enfim continua a guerra enfadonha, aposto que no próximo dá o Naruto a aparecer em clone nos 3 locais e arrumar com a situação xD