Eu gosto de comentar os episódios, pode haver malta que lê e não comenta
Ninguém gosta de comentar cenas minhas :cry:
Re: [SÈRIE] Naruto Shippuden
15 Mar 2013, 15:42 [#44]Eu leio, mas mais o manga, lá não há "fillers"invictuzz Escreveu:Eu gosto de comentar os episódios, pode haver malta que lê e não comentaNinguém gosta de comentar cenas minhas :cry:
Mas não perco o sono por "Naruto", mas sim por "One Piece", "Bleach" e "Medaka Box" :sorridente:
01 Abr 2013, 20:47 [#47]Já ouvi dizer que quinta-feira vai haver Naruto a dar porradão num edo tensei, agora quem não digo 
02 Abr 2013, 04:36 [#48]eu tenho lido a manga e acredita que o que ai vem é estrondo.
e tbm vejo o que o invictuzz coloca mas não comento. é sempre um breve resumo
e tbm vejo o que o invictuzz coloca mas não comento. é sempre um breve resumo
07 Abr 2013, 16:03 [#49][resultado=Naruto Shippuuden Ep. 306 "Desaparecendo no Luar"]
Episódio fraco, foi bom apenas rever o Hayate, afina não houve Naruto na guerra. Mas prevejo que seja a seguir, visto que eles roubaram a tal lista de ninjas acho que o Naruto entrará em ação junto de Sakura e companhia para voltar a ter a tal lista. Veremos...[/resultado]

12 Abr 2013, 14:49 [#50][resultado=Naruto Shippuuden Ep. 308 "A noite de lua crescente!"]
Episódio ameno, alguns jutsus porreiros, e o estilo konoha ryuu. Era o já esperado depois o episódio anterior, Hayate selado! Agora veremos a seguir, parece que será um episódio igual a este com Naruto em ação a matar mais um edo tensei com a história do ninja.[/resultado]

22 Abr 2013, 21:54 [#51][resultado=Naruto Shippuuden Ep. 309 "Missão Rank-A: A Competição de Comida"]
E mais um filler. Até que não foi um episódio mau, gostei da competição. Boa estratégia do shikamaru.
No próximo já se está mesmo a ver que será a continuação por isso vai ser filler novamente
Volta guerra!!![/resultado]

26 Abr 2013, 21:55 [#52][resultado=Naruto Shippuuden Ep. 310 "A queda do castelo"]
Até que gostei destes dois episódios de filler, meteu akatsuki só podia ser porreiro. Gostei da pinta do Tewtaki (samurai). Vamos lá ver que filler que se segue, pois já está confirmado fillers até início de Maio.
[/resultado]

26 Abr 2013, 21:56 [#53]Bla bla bla sempre o mesmo
nem para o ano a guerra acaba

26 Abr 2013, 22:14 [#54]No anime vai no 600 e tal e ainda vai na guerra, mas as batalhas já são épicas e sem fillers 
30 Abr 2013, 15:47 [#55]no manga, há um volte-face enormeAnjoTuga Escreveu:Bla bla bla sempre o mesmo
spoiler, mas lês se quiseres
Spoiler
01 Mai 2013, 00:02 [#56]BScorpion Escreveu:no manga, há um volte-face enormeAnjoTuga Escreveu:Bla bla bla sempre o mesmo
spoiler, mas lês se quiseresSpoiler
Spoiler
17 Mai 2013, 16:29 [#58]farto de fillers 
apesar de ter lido a manga e saber a historia toda ate gosto do anime. mas eles nem se esforçam muito com o anime. a guerra ate agora podia estar muito melhor. esperamos melhores dias do anime do Naruto,.
apesar de ter lido a manga e saber a historia toda ate gosto do anime. mas eles nem se esforçam muito com o anime. a guerra ate agora podia estar muito melhor. esperamos melhores dias do anime do Naruto,.
17 Mai 2013, 16:44 [#59]bah mas um episódio que só apetece fechar o video
se continuar assim vou deixar de ver o naruto
se continuar assim vou deixar de ver o naruto

17 Mai 2013, 17:02 [#60]faz como eu e começa a ler. assim nunca apanhas fillers. apanhas é má qualidade de imagem desenhada lol