Gostei 
Re: *SérgioMatos Design*
15 Mar 2013, 11:45 [#163]Não gostei, mas está muito bomSérgioMatos Escreveu:
15 Mar 2013, 13:40 [#164]Não gosto muito, mas ficou bastante bom. A forma como juntaste a render com o fundo e as outras renders atrás - muito bom.SérgioMatos Escreveu:

15 Mar 2013, 17:19 [#165]Gostei da font que utilizaste, mas não sei o nome dele 
Mas está bonito sim ,)
Mas está bonito sim ,)
15 Mar 2013, 20:17 [#166]Riscas Escreveu:Não gostei, mas está muito bom
Mas gostaram ou não? :roll:henras sc Escreveu:Não gosto muito, mas ficou bastante bom. A forma como juntaste a render com o fundo e as outras renders atrás - muito bom.
Muita bipolarização nestes posts. XD
Última edição por SMatos em 15 Mar 2013, 21:30, editado 1 vez no total.

16 Mar 2013, 00:01 [#168]é assim, eles acham o design giro, mas não é do estilo deles, logo não gostam
é o mesmo como se eu tivesse a dizer que o Porto tem uma boa equipa, e não gosto deles porque sou benfiquista xp
é o mesmo como se eu tivesse a dizer que o Porto tem uma boa equipa, e não gosto deles porque sou benfiquista xp
16 Mar 2013, 00:36 [#170]pois, não mesmo EXATAMENTE o que eu disse, há exemplos muito melhores, só que só veio aquele exemplo à minha cabeça xphenras sc Escreveu:É mais ou menos o que o LMestre disse.
16 Mar 2013, 10:24 [#171]Ficou gravado!!LMestre Escreveu:é assim, eles acham o design giro, mas não é do estilo deles, logo não gostam
16 Mar 2013, 12:37 [#172]na boa, eu sou benfiquista, não cegoinvictuzz Escreveu:Ficou gravado!!LMestre Escreveu:é assim, eles acham o design giro, mas não é do estilo deles, logo não gostam
16 Mar 2013, 14:33 [#173]SérgioMatos Escreveu:Riscas Escreveu:Não gostei, mas está muito bomMas gostaram ou não? :roll:henras sc Escreveu:Não gosto muito, mas ficou bastante bom. A forma como juntaste a render com o fundo e as outras renders atrás - muito bom.
Muita bipolarização nestes posts. XD
Basicamente é isso. Achei giro o Design e penso que está bem trabalhado(principalmente a layarização da font e da render), apenas não é o meu estiloLMestre Escreveu:é assim, eles acham o design giro, mas não é do estilo deles, logo não gostam
21 Mar 2013, 21:04 [#176]bons trabalhos, destaco mais a sign do galatasaray v1 e o avatar do balotelli
21 Mar 2013, 21:06 [#177]Bons trabalhos Sérgio, gostaria de usar a sign do Hazard se não te importares.
21 Mar 2013, 21:50 [#179]Gosto da ava do Balo, da 1ª sig do Hazard e da 1ª do Gala. 

22 Mar 2013, 09:28 [#180]Penso que o ava do balotteli tenha excesso de luminosidade.
Sign do Hazard prefiro a v1 que está muito porreira.
Ava do galatasaray porreira a sign achei que podias ter arranjado uma stock melhor ou aproximar mais.
Sign do Hazard prefiro a v1 que está muito porreira.
Ava do galatasaray porreira a sign achei que podias ter arranjado uma stock melhor ou aproximar mais.