se calhar deveria ter posto menos "forte", obrigado pela crítica ao menosinvictuzz Escreveu:A 1ª está porreira, a 2ª abusou um pouco no motion blur, talvez...
Re: LManos Design
11 Mar 2013, 21:24 [#63]Gostei de todos, parabéns! :clap:

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
12 Mar 2013, 00:21 [#65]Como já te disse, não destaco nenhum.
Porque adorei todos!
Belos trabalhos el capitano!
Porque adorei todos!
Belos trabalhos el capitano!
16 Mar 2013, 00:41 [#67]Novos trabalhos

Última edição por LMestre em 16 Mar 2013, 12:47, editado 2 vezes no total.
16 Mar 2013, 10:27 [#69]Gostei do trabalho que deste na fonte da sign. Parabéns LManos.
16 Mar 2013, 11:50 [#70]e eu a pensar que esse iria ter más críticasinvictuzz Escreveu:Gostei do trabalho que deste na fonte da sign. Parabéns LManos.
obrigado :sorridente:
16 Mar 2013, 12:47 [#72]obrigado pelo aviso, deve ter sido erro na netinvictuzz Escreveu:Avatares não dão agora grin
16 Mar 2013, 17:44 [#75]O tratamento dos avatares não é o melhor 
Quanto à sign como todos disseram eu também gostei
Quanto à sign como todos disseram eu também gostei
16 Mar 2013, 18:07 [#76]tá tudo contra as minhas expectativas XD
usei efeitos diferentes em cada avatar a ver qual ficaria melhor, pelos vistos o 1º e 2º foram os melhores. Se calhar faço mais desse estilo. Obrigado pelas críticas
usei efeitos diferentes em cada avatar a ver qual ficaria melhor, pelos vistos o 1º e 2º foram os melhores. Se calhar faço mais desse estilo. Obrigado pelas críticas
19 Mar 2013, 23:58 [#78]teste de alteração de côr e 3D

a única crítica (má) que tive agora nessa capa foi o poster não estar muito na perspetiva e não parecer um papel fino (já agora concordo com a crítica).
mas agora gostava de ter a vossa opinião

Spoiler
mas agora gostava de ter a vossa opinião
20 Mar 2013, 00:10 [#79]A minha ideia quando te sugeri até era diferente, mas mesmo assim acabou por ficar fixe 
Acho que podias ter lhe dado mais uns toques no "poster" mas na minha opinião até ficou bom
Acho que podias ter lhe dado mais uns toques no "poster" mas na minha opinião até ficou bom