Re: [Discussão] - SL Benfica

14 Mar 2013, 17:24 [#3822]
invictuzz Escreveu:O Benfica tem o Jardel que é um central razoável agora o outro não sei quem será, talvez Miguel Vítor, se bem que não sei como ele está. Acho que o Benfica consegue passar, sem problemas.
Por acaso discordo, eu acho o Jardel um grande central, muito underated. Ele não é inferior ao Luisão, é é menos rodado.

14 Mar 2013, 17:29 [#3823]
O Jardel é um grande central. Apenas não é bom com bola. É até muito mau. Mas a nível defensivo tenho confiança nele. É um grande central. Quanto ao que o acompanha, preferia o Miguel Vitor. O Roderick não me transmite confiança nenhuma mesmo. Não entendo porque é que o Miguel Vitor não tem mais espaço...

14 Mar 2013, 17:39 [#3824]
Discordo contigo numa parte tbv. Eu acho que o Roderick tem uma excelente margem de progressão e acho bem que lhe sejam dadas oportunidades. Eu tenho confiança nele. Ele com experiência fica um senhor central. O Miguel Vitor é mais experiente e seria a minha aposta. Porém, no futuro, creio que ele nunca pode aspirar a patrão da nossa defesa.

14 Mar 2013, 17:54 [#3825]
O Jardel têm vindo a crescer muito e pode mesmo vir a ser o substituto ideal do Luisão ;)
Já o Roderick simplesmente nem como defesa nem como médio nem como nada, é inseguro, lento, em termos de físico sabe dar porrada sim, mas não sabe impor o fisico sem ter de recorrer à falta, passes muito fracos entre tantas outras coisas...
Já o Miguel Vitor apesar de não ser muito alto é um senhor central que até consegue muito bem liderar a defesa ;)

14 Mar 2013, 19:03 [#3827]
Pode bem substituir um deles, mas preferia que não o fizesse e que o Benfica apostasse na formação.
Roderick vai jogar a titular, ontem o JJ disse que não escolhia os jogadores pelo nome, mas sim pelo que eles fazem. Era de concluir que o Miguel Victor não ia jogar.
Imagem

17 Mar 2013, 00:26 [#3839]
Lá está uma das razões por eu não me meter nos NN. Meia dúzia de macacos armam sempre m*rda e mancham o nome duma claque. É triste. E o pior, é que depois fogem para ao pé dos outros e distorcem a história. Chamam os outros dizendo que começaram a malhar neles do nada... Mas pronto... É a nossa sociedade. Há sempre uns quanto cancros que se fazem "ouvir" bem alto.