[EP13] 4ª Jornada Taça DTL

16 Mar 2013, 09:40 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
4ª Jornada

Grupo A
:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:
Sábado, 16 de Março de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/ePoZTK9D-GY[/video]

Grupo B
:puma: Puma SAD vs Fénix Real SC :fenix:
Domingo, 17 de Março de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/mVOZqKtJZs8[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP13] 4ª Jornada Taça DTL

16 Mar 2013, 12:34 [#3]
Spoiler
Resultado que podia cair para qualquer equipa, ambas as equipas estavam bem defensivamente e isso resultou na escassez de golos. Ambas as equipas sabiam que um empate era um adeus à taça e por isso o mínimo erro era de se aproveitar e foi isso que os Nocturnos fizeram. Quanto aos Tridente, vão ter 2 jogos complicados mas necessitamos apenas de 1 ou 2 pontos para garantir a passagem à final da Taça. FORÇA TRIDENTE!! Rumo ao 1º título. :P

16 Mar 2013, 14:59 [#5]
Spoiler
Acaba por ser uma vitória justa, se formos a ver o jogo a partir da defesa é claro. O RJPR no meu entender devia ter sido o homem do jogo. Acabo por ser eleito o homem do jogo, mas preferia uma vitória bem mais gorda do que este prémio. grin
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

16 Mar 2013, 15:03 [#6]
Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC
Um jogo com poucas oportunidades, onde as defesas estiveram muito bem, mas onde ainda assim as oportunidades mais perigosas foram para os Nocturnos (o golo do Gazelle e um remate cruzado também do Gazelle, a rasar o poste).
Uma 1ª parte muito fraca, e uma 2ª parte melhor, mas ainda assim sem grandes lances de perigo (ao contrário do jogo entre estas duas equipas no campeonato).
Parabéns a ambas as equipas, e agora fico a torcer pelos Lobos no jogo que têm contra os Tridente, para ainda sonharmos com a final da Taça :)

16 Mar 2013, 18:50 [#9]
Grupo A
:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:
Sábado, 16 de Março de 2013, às 12 horas
Spoiler
Jogo bastante equilibrado e nenhumas das equipas a ser bastante corajosa para entrar em jogo e atacar para vencer o jogo.
Isso trouxe-nos um jogo bastante táctico e quem errar mais acaba por perder o jogo, foi mesmo isso que aconteceu e a meu ver penso que um bocado justo, por fora os remates de longa distância os Lobos não conseguiram criar oportunidades para fazer golo, ao contrário de nós!

Agora resta-nos vencer o jogo que nos falta e esperar que os Lobos queiram sair da Taça de cabeça levantada e vençam os Tridente!

16 Mar 2013, 20:23 [#10]
Spoiler
Uma das melhores exibições do meu jogador, se não a melhor :)
Quero dar os parabéns às duas equipas por (como sempre) nos terem dado um espetáculo tão bom :)
Lew_Angellus a revelar-se cada vez mais uma peça fundamental do nosso ataque :)

Força Nocturnos :) e força Lobos :geek:

17 Mar 2013, 02:45 [#11]
:lobos: VS :nocturnos:
Spoiler
grande jogo por ambas as equipas, foi um grande jogo, bonito de se ver mas de realçar que a melhor opurtunidade de um jogo muito bem defensivamente para os dois lados, foi muito bem aproveitada pelos nocturnos que acabou por decidir o jogo!

17 Mar 2013, 14:46 [#13]
Spoiler
Fénix eliminados e Puma em disputa com Tugas para ir à final. Foi um bom jogo, 1ª parte com domínio da Puma, na 2ª não digo domínio mas com mais Fénix no jogo. Até ao golo dos Fénix só dava Puma, a defesa errou no golo dos Fénix e penso que ai os jogadores ficaram mais confiantes e lá chegaram ao 2º golo, até ao momento uma grande exibição de knuckles que fez uma das melhores defesas da época em que tira um autêntico golo na cara de ElClandestino. O ataque dos Fénix pecou muito com as perdas de bola e quando menos se esperava lá aparecia ElClandestino a fazer o hat trick. Parabéns aos Puma pela vitória justa. Fénix fica para a próxima ;)

17 Mar 2013, 17:32 [#15]
Puma SAD vs Fénix
Até fiquei surpreso com o resultado, positivamente. Contra a Puma SAD já espero sempre o pior, e um 3-2 nem é mau de todo...
A Taça já se foi, coisa a que já estamos habituados.
O meu Player marcou o seu primeiro golo pelos Fénix, se não me engano.

E agora o mais grave deste jogo!!! POR QUE RAIO EU ESTAVA A JOGAR DE CHUTEIRAS LOTTO!!! Ainda por cima uma de cada cor! grin
O hoster que veja lá isso sff. ;)

18 Mar 2013, 14:51 [#19]
Puma SAD x Fénix Real SC[resultado=]Que grande jogo da nossa equipa, conseguiu sempre ser superior! :)
Conseguimos uma vitória importante na Taça, algo que ambicionamos ganhar esta época. Um grande jogo do meu jogador, mas destaco o colectivo pois uma equipa são 11 e não 1.

FORÇA PUMA! :heart:[/resultado]
Imagem