ja vi ele em pior estadoRodaz Escreveu:Invictuzz a ir pa disco :
grin grin

ja vi ele em pior estadoRodaz Escreveu:Invictuzz a ir pa disco :
grin grin

Ninguem incomode o rapaz ta com as amigas :lucas_10 Escreveu:o lucas esta com as suas amigas nao pode ser incomodado :p
sai um pdomingues!Rodaz Escreveu:Um cafe
Rodaz Escreveu:Ninguem incomode o rapaz ta com as amigas :lucas_10 Escreveu:o lucas esta com as suas amigas nao pode ser incomodado :p

eduardextreme Escreveu:Haha, toda a gente de férias e eu não.
Deixa lá, já somos 2... e esta semana tenho o dobro de carga horária quase... contando com o fim de semana.eduardextreme Escreveu:Haha, toda a gente de férias e eu não.

O pdomingues falou no tópico de parabéns. Suponho que seja verdadeeduardextreme Escreveu:Como podes saber isso se ele não vem há meses?
sai um pdomingues!Rodaz Escreveu:Parabéns miguel rocha
Sai um café
Não tinha visto, vou já tratar de mandar construir uma piscina para os pequeninos aqui na esplanada. Para os pequeninos e para SérgioMatos.invictuzz Escreveu:O pdomingues falou no tópico de parabéns. Suponho que seja verdade

Apoiado, sempre que vou dar um mergulho vejo sempre ele encostado para um canto por não saber nadar.eduardextreme Escreveu:Não tinha visto, vou já tratar de mandar construir uma piscina para os pequeninos aqui na esplanada. Para os pequeninos e para SérgioMatos.invictuzz Escreveu:O pdomingues falou no tópico de parabéns. Suponho que seja verdade