Re: [Discussão] - Taça de Portugal

05 Fev 2013, 18:05 [#1002]
inseven Escreveu:Ainda bem que é no jamor, porque é um campo histórico.
Definitivamente.
É um estádio com uma envolvente linda e que proporciona um excelente espectáculo nas bancadas também.

Mas por outro lado tem graves problemas de segurança e de infraestruturas.
Os quartos de banho ou são aquela coisa pequena (insuficiente) ou é o mato atrás. As escadarias têm uma largura insuficiente e estão partidas em vários pontos. Os jogadores não estão devidamente seguros quando sobem a escadaria.
É um estádio degradado, e é pena.

Eu acho que a final devia ser no Jamor mas com melhores condições.
Imagem

17 Mar 2013, 12:46 [#1005]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Dexiam era fazer 4 bancadas em vez de 3 ;)
Eu acho que está muito bem assim. Não é obrigatório que os estádios tenham 4 bancadas, o Axa não tem.

O Estádio é bonito como está, apenas necessita de obras.
Mas o AXA tem duas pedras que suportam a estrutura do estádio, daí não fazer, em vez disso cresceu para cima.

O jamor devia levar mais gente. Ainda por cima este ano vai muita gente á final. Vitoria e Benfica levam muita gente. Paços e Belenenses são as surpresas na taça e nas respectivas ligas, daí também ir muita gente se chegarem a final.

17 Mar 2013, 13:50 [#1009]
eduardextreme Escreveu:O Vitória leva muita gente? Só podes estar a brincar. Nem encheram a parte deles quando jogaram contra o FC Porto de André Villas-Boas.
Eu fui ao estádio e metade da clareira que o Vitória deixou foi preenchida por portistas. Os dois cantos (Na zona sem bancada, estavam ambos com adeptos do FC Porto.
Isso é porque contra o Porto desse ano já se sabia que não valia a pena :geek:

17 Mar 2013, 15:40 [#1011]
Principalmente no Jamor, quando os jogos são aqui no Dragão, já vi uns 2 ou 3 e no 1º que foi à uns 4 ou 5 anos eles encheram bem a zona destinada a eles, até trouxeram balões, gostei muito. Mas agora sempre que lá vão vejo só metade. Quando foi os balões foram bués adeptos, agora só tenho visto claque mesmo.

27 Mar 2013, 20:32 [#1012]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Isso é porque contra o Porto desse ano já se sabia que não valia a pena :geek:
E se este ano for contra o Benfica, já vale? Não acho que seja assim tão linear. São um clube com muitos adeptos, mas quando os jogos são fora da cidade, não são assim tantos.
O Benfica é mais fácil de ganhar, pois o Cardozo não é tão bom nadador que os avançados que o Porto tinha grin

Agora a sério, quem meteu mais gente hoje? O Vitória ou o Belenenses?

27 Mar 2013, 21:03 [#1015]
Lima Escreveu:O Belenenses não andou a oferecer bilhetes. :geek:
Nada a ver...o teu clube ofereceu para todos os jogos esta época em Guimarães e não foi por isso que levaram mais que o Vitória levou hoje. Apesar da viagem que vocês tinham de fazer era 7 ou 8 vezes menor.
E o Belenenses joga em casa, devia ter mais gente.
henras sc Escreveu:Força Belém! :geek:
I'm so gonna kill you

27 Mar 2013, 21:09 [#1016]
Riscas Escreveu:
Nada a ver...o teu clube ofereceu para todos os jogos esta época em Guimarães e não foi por isso que levaram mais que o Vitória levou hoje. Apesar da viagem que vocês tinham de fazer era 7 ou 8 vezes menor.
O Meu clube não ofereceu bilhetes a ninguém nos jogos em Guimarães lol
Curioso, no jogo para a taça da liga estavam mais bracarenses que vimaranenses, únicos. :mrgreen:
Imagem

27 Mar 2013, 21:15 [#1017]
Lima Escreveu:
Riscas Escreveu:
Curioso, no jogo para a taça da liga estavam mais bracarenses que vimaranenses, únicos. :mrgreen:
Ai se estavam peço desculpa, sois umas lendas :prayer: nos outros também estavam sem dúvida. Até neste jogo em Belém estão mais adeptos do Braga que do Vitória :clap: os meus sinceros parabéns

27 Mar 2013, 21:18 [#1018]
Riscas Escreveu:
O Benfica é mais fácil de ganhar, pois o Cardozo não é tão bom nadador que os avançados que o Porto tinha grin

Se achas que vais vencer o Benfica depois de teres levado 4 secas na tua própria casa és um pouco lunático ;)

27 Mar 2013, 21:20 [#1019]
luislb10 Escreveu:
Riscas Escreveu:

Se achas que vais vencer o Benfica depois de teres levado 4 secas na tua própria casa és um pouco lunático ;)
Claro que não, o Benfica é o maior :clap:

27 Mar 2013, 21:21 [#1020]
Riscas Escreveu:
Lima Escreveu:
Riscas Escreveu:
Ai se estavam peço desculpa, sois umas lendas :prayer: nos outros também estavam sem dúvida. Até neste jogo em Belém estão mais adeptos do Braga que do Vitória :clap: os meus sinceros parabéns
Que uma coisa tem a ver com outra?
Imagem