Não grin
Fiz 22/8/11 de Pantheon em Ranked
Fiz 22/8/11 de Pantheon em Ranked
DaFuqlucas_10 Escreveu:Fui banido :s
gonalois Escreveu:DaFuqlucas_10 Escreveu:Fui banido :s

Como é que fostes banido :oops2:lucas_10 Escreveu:gonalois Escreveu:DaFuqlucas_10 Escreveu:Fui banido :s![]()

Não foi aí que foste banido, aí ng é banido, foi teres abandonado ingamelucas_10 Escreveu:Sai do jogo (na parte de escolher)
PS- Nao é banido, a conta é que ta suspensa por hoje

Eu devo ter uma sorte enorme então :mrgreen: mas em todos os sentidosCFC Escreveu:Flame dá ban no tribunal

Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banidosantorfo Escreveu:Tenho um amigo que está no tribunal

Não é isso, ele está lá a rever casos e a decidir. É tipo juiz, não arguidodaniel7 Escreveu:Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banidosantorfo Escreveu:Tenho um amigo que está no tribunal

Mas o juiz somos todos nós, tu podes ir ao tribunal e votar, alias a intenção do tribunal é mesmo essa.santorfo Escreveu:Não é isso, ele está lá a rever casos e a decidir. É tipo juiz, não arguidodaniel7 Escreveu:Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banidosantorfo Escreveu:Tenho um amigo que está no tribunal

Mas há quem não ligue muito e há outros que se dedicam a fundodaniel7 Escreveu:Mas o juiz somos todos nós, tu podes ir ao tribunal e votar, alias a intenção do tribunal é mesmo essa.santorfo Escreveu:Não é isso, ele está lá a rever casos e a decidir. É tipo juiz, não arguidodaniel7 Escreveu:Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banidosantorfo Escreveu:Tenho um amigo que está no tribunal

Mesmo. Enfim.santorfo Escreveu:Mas há quem não ligue muito e há outros que se dedicam a fundodaniel7 Escreveu:Mas o juiz somos todos nós, tu podes ir ao tribunal e votar, alias a intenção do tribunal é mesmo essa.santorfo Escreveu:Não é isso, ele está lá a rever casos e a decidir. É tipo juiz, não arguidodaniel7 Escreveu:Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banidosantorfo Escreveu:Tenho um amigo que está no tribunal
Acho um pouco exagerado isto tudo, porque se o utilizador tivesse mesmo que sair porque raio iria levar ban? Não era melhor dar uma justificação? Isto afinal de contas é um jogo, as pessoas têm vida própria

Tipo, se isso funcionasse assim estávamos muito bem. Em ranked acho bem, mas reportar em normals? dafuq? Só se a equipa passar o jogo todo 4x5. Já ganhei um jogo 4x5, não é dificl, só depende dos nossos companheirosCFC Escreveu:Eu acho muito bem. Um gajo que abandone um jogo está a prejudicar outras 4 pessoas e a fazê-las perder tempo. Em normal eu não costumo reportar, mas em ranked, costumo e continuarei a fazê-lo. Não têm tempo não começam. Com imprevistos ocasionais não se vai a tribunal