Re: [League of Legends] Discussão geral

18 Mar 2013, 11:35 [#2268]
Sim lucas, se saíres a meio do jogo isso vai pío tribunal e eles decidem quanto tempo de ban levas. Tenta sempre temporizar os teus jogos e joga só mesmo quando sabes que tens tempo, pois se tiveres de sair depois é complicado. Eu acho que já fui banido, mas deixei de jogar LoL durante umas semanas, por isso não me afectou
Imagem

18 Mar 2013, 11:48 [#2274]
santorfo Escreveu:
daniel7 Escreveu:
santorfo Escreveu:Tenho um amigo que está no tribunal :)
Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banido xD
Não é isso, ele está lá a rever casos e a decidir. É tipo juiz, não arguido xD
Mas o juiz somos todos nós, tu podes ir ao tribunal e votar, alias a intenção do tribunal é mesmo essa.
Imagem

18 Mar 2013, 11:50 [#2276]
daniel7 Escreveu:
santorfo Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Eu não sei, mas eu acho que já lá tive umas milhentas vezes , mas nunca fui banido xD
Mas o juiz somos todos nós, tu podes ir ao tribunal e votar, alias a intenção do tribunal é mesmo essa.
Mas há quem não ligue muito e há outros que se dedicam a fundo xD
Acho um pouco exagerado isto tudo, porque se o utilizador tivesse mesmo que sair porque raio iria levar ban? Não era melhor dar uma justificação? Isto afinal de contas é um jogo, as pessoas têm vida própria
Imagem

18 Mar 2013, 11:52 [#2277]
santorfo Escreveu:
daniel7 Escreveu:
santorfo Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Mas há quem não ligue muito e há outros que se dedicam a fundo xD
Acho um pouco exagerado isto tudo, porque se o utilizador tivesse mesmo que sair porque raio iria levar ban? Não era melhor dar uma justificação? Isto afinal de contas é um jogo, as pessoas têm vida própria
Mesmo. Enfim.
Imagem

18 Mar 2013, 11:59 [#2278]
Eu no meu caso uma vez saí do jogo mas deixei-o aberto, mandaram-me por a mesa, a minha sorte é que 2 mins depois o jogo acabou, mas irritei-me, por causa do medo que tinha de levar ban. Os Pro's que fazem isto por vida, esses sim deviam ser punidos, mas ao criar a conta devia haver uma opção a dizer "és um jogador ocasional ou vais te empenhar a fundo no jogo?" Conforme a resposta a Riot iria aplicar ou não ban's as pessoas conforme as suas justificações
Imagem

18 Mar 2013, 12:02 [#2280]
CFC Escreveu:Eu acho muito bem. Um gajo que abandone um jogo está a prejudicar outras 4 pessoas e a fazê-las perder tempo. Em normal eu não costumo reportar, mas em ranked, costumo e continuarei a fazê-lo. Não têm tempo não começam. Com imprevistos ocasionais não se vai a tribunal
Tipo, se isso funcionasse assim estávamos muito bem. Em ranked acho bem, mas reportar em normals? dafuq? Só se a equipa passar o jogo todo 4x5. Já ganhei um jogo 4x5, não é dificl, só depende dos nossos companheiros
Imagem