Nah. Eu tenho quase a certeza que é o Leonardo Jardim.AnjoTuga Escreveu:Se o pintainho manda o VP embora de certeza que vai buscar o Treinador do paços de ferreira

Nah. Eu tenho quase a certeza que é o Leonardo Jardim.AnjoTuga Escreveu:Se o pintainho manda o VP embora de certeza que vai buscar o Treinador do paços de ferreira

Ou o Domingoseduardextreme Escreveu:Nah. Eu tenho quase a certeza que é o Leonardo Jardim.AnjoTuga Escreveu:Se o pintainho manda o VP embora de certeza que vai buscar o Treinador do paços de ferreira

Certíssimo!eduardextreme Escreveu:Não temos extremos com velocidade e com capacidade de tirar um cruzamento bem medido, são muitas vezes os médios a ir para a faixa para cruzar. Os médios não vão buscar jogo, e na frente não apoiam o portador da bola. Falta imaginação.

Estava quando o Lima já estava no chão. A baliza estava aberta, era só encostar. Vermelho por mostrar porque dava em golo certo. Mas pronto, como o Lima fugiu para o lado direito, ao invés do esquerdo, o árbitro considerou que ele não estava a ir para a baliza... Que interpretação mais estúpida. Enfim...Riscas Escreveu:O Adoua foi burro, o Lima nunca na vida marcava daquele ângulo porque já estava lá o Paulo Oliveira.
O penalty foi bem marcado...

Ontem a tvi disse que o Benfica eliminou o Braga da taça da liga :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:mais uma da sport tv
eduardextreme coincidências a mais não? (meti o teu nome por causa daquela conversa da linha de fora de jogo)
foi essa linha, foi tambem o porto ser primeiro e segundo lugar agora isto
ai sport tv todas as semanas uma nova

BoaLima Escreveu:Ontem a tvi disse que o Benfica eliminou o Braga da taça da liga :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:mais uma da sport tv
eduardextreme coincidências a mais não? (meti o teu nome por causa daquela conversa da linha de fora de jogo)
foi essa linha, foi tambem o porto ser primeiro e segundo lugar agora isto
ai sport tv todas as semanas uma nova