Re: [Convocatória] Israel e Azerbaijão

12 Mar 2013, 20:43 [#81]
Porque quando se deu o cargo aos "users" deu naquilo que deu que ate se mudou o sistema para o actual ...O melhor cargo da DTL "Cargo de seleccionador" tem de ser uma pessoa com um H grande se é que me entendes :)

Ja disse nomes sem ser administradores que na minha opinião eram bom nomes para ser seleccionadores-> Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etc

@Eduardextreme Referi esses nomes como podia referir outros esses foram os que vieram logo a cabeça :)

12 Mar 2013, 22:02 [#82]
Fosse quem fosse o selecionador, estas "discussões" existiriam na mesma.
As pessoas apenas têm de perceber que a convocatória não vai mudar porque se queixam muito.
Mostrem apenas a vossa opinião, sabendo que essa não vai gerar muita confusão.
Existirá sempre uma próxima convocatória, agora temos de trabalhar para essa convocatória e para o bom funcionamento do fórum.

p.s. Não estou a dizer que existiu aqui uma discussão, tal como o pdomingues disse, apenas estão aqui pessoas a expressar opiniões. ;)

13 Mar 2013, 11:52 [#83]
Rodaz Escreveu:Porque quando se deu o cargo aos "users" deu naquilo que deu que ate se mudou o sistema para o actual ...O melhor cargo da DTL "Cargo de seleccionador" tem de ser uma pessoa com um H grande se é que me entendes :)

Ja disse nomes sem ser administradores que na minha opinião eram bom nomes para ser seleccionadores-> Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etc

@Eduardextreme Referi esses nomes como podia referir outros esses foram os que vieram logo a cabeça :)
Hey, e eu, não dou para seleccionador? :roll:

13 Mar 2013, 11:59 [#85]
BScorpion Escreveu:
Rodaz Escreveu:Porque quando se deu o cargo aos "users" deu naquilo que deu que ate se mudou o sistema para o actual ...O melhor cargo da DTL "Cargo de seleccionador" tem de ser uma pessoa com um H grande se é que me entendes :)

Hey, e eu, não dou para seleccionador? :roll:
Não...senão a lista de convocados era só de japoneses e muitos deles desenhos animados :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mar 2013, 12:18 [#86]
Obrigado por mais uma convocação, até fiquei meio surpreso por ela, isso só faz eu ter mais vontade de cá vim!
E parabéns aos demais que conseguiram está honra.
Para quem não foi selecionado: Não precisam ficar chateados, só continuar que uma hora irá ser convocado. Mas nunca essa pequena lista irá agradar a todos aqui, és um fato. Pessoas diferentes pensamentos diferentes.
Imagem

13 Mar 2013, 12:21 [#87]
pdomingues Escreveu:Tu estás nos "etc..." ;)
mas eu quero o meu nome bem escrito :'(
Flexi Escreveu:Não...senão a lista de convocados era só de japoneses e muitos deles desenhos animados :mrgreen: :mrgreen:
Desenhos animados de Futebol, conheço o Sport Billy, Os Hurricanes e também o Galactic Football. xD
Os Tiny Toons também dão uns chutos. :D

17 Mar 2013, 17:33 [#89]
.
:dtlportugal:

Planos de Jogo
Jogos de Apuramento para o Mundial de 2014

Israel vs Portugal
Sexta-Feira, 22 de Março de 2013

Azerbaijão vs Portugal
Terça-Feira, 26 de Março de 2013

Planos de jogo publicados.

Ninguém propôs planos de jogo, como tal, ficou ao meu critério.
1 internacionalização e 90 minutos para todos os convocados (Jogos sem substituições).
Imagem

17 Mar 2013, 23:22 [#90]
eduardextreme Escreveu:Para mim ser activo não chega, da mesma forma que eu gastei centenas de horas aqui e isso mereceu uma grandessíssima cuspidela de alguns anormais que foram Seleccionadores Nacionais.
Só porque és Administrador pensas que podes insultar quem queres, ó anormal? Começa a ponderar mais o que dizes pois não podes andar aí a dizer tudo aquilo que bem queres sem querer que te respondam.

17 Mar 2013, 23:59 [#91]
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Para mim ser activo não chega, da mesma forma que eu gastei centenas de horas aqui e isso mereceu uma grandessíssima cuspidela de alguns anormais que foram Seleccionadores Nacionais.
Só porque és Administrador pensas que podes insultar quem queres, ó anormal? Começa a ponderar mais o que dizes pois não podes andar aí a dizer tudo aquilo que bem queres sem querer que te respondam.
Não referi o nome de ninguém. Se te a carapuça te serve é contigo.
Quando foste Seleccionador é que achaste bem oferecer internacionalizações aos coleguinhas e amiguinhos. Eu não sou pessoa para bater palmas quando os outros fazem cagada.
Mas não tenho paciência para discutir cunhas do antigamente, fica lá a falar para a parede do quão bons foram os teus onzes.
Imagem

18 Mar 2013, 12:30 [#92]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Não referi o nome de ninguém. Se te a carapuça te serve é contigo.
Quando foste Seleccionador é que achaste bem oferecer internacionalizações aos coleguinhas e amiguinhos. Eu não sou pessoa para bater palmas quando os outros fazem cagada.
Mas não tenho paciência para discutir cunhas do antigamente, fica lá a falar para a parede do quão bons foram os teus onzes.
Que eu saiba não me lembro de ter dito diretamente que te referias a mim... Seja a quem te refiras (que ambos sabemos a quem é), se tens o direito de andar aí a chamar 'anormais' às pessoas - que, para mim e para, provavelmente, mais alguns, não é muito normal vindo de um Administrador -, também tens que admitir que to façam.
E não me venhas falar de cunhas pois tu não és ninguém para o fazer visto que fazes tudo o que por possível para meter os utilizadores do Tridente a um nível superior seja em cargos, etc etc. Isso também são cunhas, nem meses tinham de casa e já estavam com cor verde, quando me lembro de casos específicos com mais tempo e não puderam entrar nessa mesma equipa.
Mas enfim, estou como tu, nem me vou dar ao trabalho de discutir isto mais contigo, até porque sei o quão casmurro és.

18 Mar 2013, 14:38 [#93]
Tiago Marques Escreveu:E não me venhas falar de cunhas pois tu não és ninguém para o fazer visto que fazes tudo o que por possível para meter os utilizadores do Tridente a um nível superior seja em cargos, etc etc. Isso também são cunhas, nem meses tinham de casa e já estavam com cor verde, quando me lembro de casos específicos com mais tempo e não puderam entrar nessa mesma equipa.
O único utilizador da minha equipa que ofereci um cargo é o Guilherme, e foi para me ajudar no Patch. Era e é sem dúvida dos mais activos e que percebiam de edit.
Mas isso é a tua azia a falar. Bons, bons eram os teus amigos, eram dos melhores da DTL.

(Sim, respondi. Recorreste à mentira, logo, tive de responder.)
Imagem

18 Mar 2013, 17:19 [#94]
Acho injusto o deders, o panteranegra e o Mendx não estarem na convocatória. Trabalharam muito nesta época 4.

Agora a sério, vejo aí nomes novos (se calhar mudaram de nome). Não venho desejar boa sorte a ninguém, só dar os parabéns por estarem cá, é sinal que fizeram algo pela DTL. E desejar também bom trabalho, para poderem continuar a estar aqui.
Imagem