Achei a atitude do Cardozo má , mas fartei-me de rir com a 'dança' dele. grin
Grande defesa do Artur numa grande jogada do Guimarães.

o que fez ele ?? não vi :SCoentrão Escreveu:Achei a atitude do Cardozo má , mas fartei-me de rir com a 'dança' dele. grin

Que deficientes... Outra é a da troca das estatisticas das equipas :/Laker Escreveu:As linhas da Sport tv continuam em grandeSpoiler

Que eu saiba, não são só os benfiquistas que estão a condenar as atitudes da claque do Guimarães... Ou será que sou eu que estou a ver mal?Riscas Escreveu:Adoro esta gente do Benfica. Claque do Benfica faz m@#$%, é só a claque os adeptos não têm nada a ver com isso. Claque do Vitória faz m@#$%, a cidade inteira é um bando de criminosos...Enfim, depois dizem "Sou benfiquista, mas não sou cego..."
Ah e para os que tão a TENTAR desculpar o Braga(como se nas imagens não fosse já perfeitamente claro), se eles fossem tão anjinhos, não atacavam os adeptos do adversário em 7 jogos diferentes em cerca de um mês![]()
Quanto ao jogo propriamente dito estava equilibrado(ás vezes atacava mais o Vitória, mas o Benfica respondia nos minutos seguintes e vice-versa) até á expulsão, condicionou o jogo, mas nada mau tendo em conta que apenas 3 ou 4 não eram da equipa B
Alguém aqui referiu a cidade inteira ao invés da claque do guimarães? Se calhar andas a ver tudo às riscasRiscas Escreveu:Claque do Vitória faz m@#$%, a cidade inteira é um bando de criminosos...Enfim, depois dizem "Sou benfiquista, mas não sou cego..."

Os adeptos do Braga atacaram adeptos adversários em 7 jogo diferentes num espaço de um mês? Como é que isso é possível?Riscas Escreveu:Adoro esta gente do Benfica. Claque do Benfica faz m@#$%, é só a claque os adeptos não têm nada a ver com isso. Claque do Vitória faz m@#$%, a cidade inteira é um bando de criminosos...Enfim, depois dizem "Sou benfiquista, mas não sou cego..."
Ah e para os que tão a TENTAR desculpar o Braga(como se nas imagens não fosse já perfeitamente claro), se eles fossem tão anjinhos, não atacavam os adeptos do adversário em 7 jogos diferentes em cerca de um mês![]()
Quanto ao jogo propriamente dito estava equilibrado(ás vezes atacava mais o Vitória, mas o Benfica respondia nos minutos seguintes e vice-versa) até á expulsão, condicionou o jogo, mas nada mau tendo em conta que apenas 3 ou 4 não eram da equipa B

Equipas A e B do Braga.Lima Escreveu:Os adeptos do Braga atacaram adeptos adversários em 7 jogo diferentes num espaço de um mês? Como é que isso é possível?
E já agora , quem foram as '' vitimas'' ?