Tanto no jogo do Guimarães B e Sporting B , fomos atacados .

Equipa A - Paços e Vitoria(Campeonato) e Benfica(Taça da Liga) - este último não foi contra os adeptos, foi contra a camioneta que não faz mal a ninguém...eduardextreme Escreveu:Equipas A e B do Braga.Lima Escreveu:Os adeptos do Braga atacaram adeptos adversários em 7 jogo diferentes num espaço de um mês? Como é que isso é possível?
E já agora , quem foram as '' vitimas'' ?
Assim de cabeça, lembro-me do Paços (A), Guimarães B (B) e Sporting B (B).
Os adeptos do Braga andam metidos no doping, pois andam mais vezes à porrada que os jogadores jogam.
Se o Porto perdesse na madeira ficava a 5eduardextreme Escreveu:O ZeroZero também disse que o FC Porto podia ficar a 5 pontos (Quando na verdade era 4). São gralhas.
A da SportTV foi obviamente uma troca dos lados da estatística, e as linhas do fora-de-jogo foram sempre más.
Isso é apenas cisma com o canal.
Acho que o edu se estava a referir a uma notícia depois do jogo do Porto e antes do jogo do Benfica. Assim sendo, o Porto só poderia ficar a 4 pts.Riscas Escreveu:Se o Porto perdesse na madeira ficava a 5eduardextreme Escreveu:O ZeroZero também disse que o FC Porto podia ficar a 5 pontos (Quando na verdade era 4). São gralhas.
A da SportTV foi obviamente uma troca dos lados da estatística, e as linhas do fora-de-jogo foram sempre más.

Não é por nada, mas em todos os casos que o Riscas disse, tu viraste sempre contra a equipa adversária, no teu ponto de vista, os do Braga são uns santinhos, poderá és bracarense, defendes o teu. É compreensível.Lima Escreveu:1º- No jogo em casa frente ao Guimarães, eu só vi os adeptos do Guimarães a atirarem com cadeiras e petardos , fora do estádio há rumores que um grupo de adeptos do vitória foi agredido , mas não sei se é verdade.
2º- Contra o Benfica em casa não se passou nada , à excepção de alguns elementos da claque encarnada terem agredido seguranças da 2045
3º No jogo contra o leixões não houve confusão entre adeptos, mas sim entre a policia e adeptos do leixões.
4º- Ontem , no jogo contra o Sporting B, a claque leonina entrou em confronto com a PSP e à entrada do estádio 1º de maio arremessaram pedras contra os adeptos do Braga e estes devolveram-nas. Deves estar a confundir com o jogo do futsal onde elementos da juventude leonina ( incluindo o lider) foram agredidos .
5º- No jogo contra o Vitória SC ( B) houve de facto conflitos , mas quem começou foram os adeptos vimaranenses.

Nesse caso sim, mas aí poderia ter sido escrito "á pressa" e já estar corrigido, visto que o jogo do Porto acabou minutos antes de começar o do Benficatbvsac Escreveu:Acho que o edu se estava a referir a uma notícia depois do jogo do Porto e antes do jogo do Benfica. Assim sendo, o Porto só poderia ficar a 4 pts.Riscas Escreveu:Se o Porto perdesse na madeira ficava a 5eduardextreme Escreveu:O ZeroZero também disse que o FC Porto podia ficar a 5 pontos (Quando na verdade era 4). São gralhas.

Eu sou do Vitória e repudio algumas atitudes da claque. Uma coisa é ser amigo deles outra é achar que eles são uns anjinhos. Exemplo: nesse jogo contra o Braga B nas imagens que vi o que causou o tumulto foi um adepto do Braga ter lançado uma tocha(penso eu) para o meio da claque do Vitória, e depois começaram a cantar cânticos insultuosos(os cânticos até estou como o outro, visto que todos os clubes o fazem). Eles deviam ter apagado a tocha e esperar que a polícia/segurança tratasse do assunto. Aí tinham razão em protestar. Tendo respondido da mesma forma que responderam perderam toda a razão.daniel7 Escreveu:Não é por nada, mas em todos os casos que o Riscas disse, tu viraste sempre contra a equipa adversária, no teu ponto de vista, os do Braga são uns santinhos, poderá és bracarense, defendes o teu. É compreensível.
Exacto. Como diz o ditado: É tão ladrão o que vai á horta como o que fica á porta.eduardextreme Escreveu:Tanto é culpado quem começa os desacatos como quem responde.
Eu estou a constatar factos . Não tenho culpa que a realidade seja essa. E eu nunca disse que em Braga é só santinhos, o Riscas é que disse que os adeptos do Braga atacaram , num espaço de um mês ( :mrgreen: ) adversários de 7 clubes diferentes..daniel7 Escreveu:Não é por nada, mas em todos os casos que o Riscas disse, tu viraste sempre contra a equipa adversária, no teu ponto de vista, os do Braga são uns santinhos, poderá és bracarense, defendes o teu. É compreensível.Lima Escreveu:1º- No jogo em casa frente ao Guimarães, eu só vi os adeptos do Guimarães a atirarem com cadeiras e petardos , fora do estádio há rumores que um grupo de adeptos do vitória foi agredido , mas não sei se é verdade.
2º- Contra o Benfica em casa não se passou nada , à excepção de alguns elementos da claque encarnada terem agredido seguranças da 2045
3º No jogo contra o leixões não houve confusão entre adeptos, mas sim entre a policia e adeptos do leixões.
4º- Ontem , no jogo contra o Sporting B, a claque leonina entrou em confronto com a PSP e à entrada do estádio 1º de maio arremessaram pedras contra os adeptos do Braga e estes devolveram-nas. Deves estar a confundir com o jogo do futsal onde elementos da juventude leonina ( incluindo o lider) foram agredidos .
5º- No jogo contra o Vitória SC ( B) houve de facto conflitos , mas quem começou foram os adeptos vimaranenses.

O núcleo do Sporting em Braga foi apedrejado na noite de domingo. O incidente resultou em dois feridos ligeiros, além de muitos vidros partidos e da porta de entrada danificada.
Já tinha havido incidentes entre adeptos à tarde, no encontro entre o Sp. Braga B e o Sporting B, a contar para a II Liga. Nessa altura foram atiradas pedras das bancadas, motivando intervenção policial.
Quanto ao Núcleo, António Mendes, que explora o bar da delegação dos leões na cidade, descreve assim à agência Lusa o que se passou: «Estávamos a ver a segunda parte do Vitória de Guimarães - Benfica quando, de repente, começaram a ¿chover' pedras para dentro da sede. Tivemos que nos abrigar para nos protegermos dos vidros partidos.»
«Depois ainda deram umas patadas na porta, mas conseguimos impedir que eles entrassem nas nossas instalações. Só quando chegou a polícia é que eles fugiram», prossegue o comerciante, que identificou os indivíduos, «entre 50 a 100», como afetos às claques do Sporting de Braga.
António Mendes, que recebeu tratamento no local por uma equipa do INEM, foi um dos feridos, além de outra pessoa, que se deslocou ao hospital de Braga por causa de um corte mais grave numa mão.
A PSP, segundo a Lusa, confirma o incidente mas não adianta mais informações.
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt
Adeptos e maioria da claque. Todas as claques sofrem de difamação por uma pequeníssima maioria. E digo pequeníssima porque as claques são enormes.Zé Nuno Escreveu:Enfim, mas como já disseram, existe uma linha que separa os marginais (alguns da claque), dos adeptos.
Não podia concordar mais.tbvsac Escreveu:Adeptos e maioria da claque. Todas as claques sofrem de difamação por uma pequeníssima maioria. E digo pequeníssima porque as claques são enormes.Zé Nuno Escreveu:Enfim, mas como já disseram, existe uma linha que separa os marginais (alguns da claque), dos adeptos.
Mas isso é os factos no teu ponto de vista. É obvio que tu defendes o teu clube como eu defendo o meu, mas contra isso ninguem pode ser. Agora deitar sempre a culpa para os outros é que não tá com nada.Lima Escreveu:Eu estou a constatar factos . Não tenho culpa que a realidade seja essa. E eu nunca disse que em Braga é só santinhos, o Riscas é que disse que os adeptos do Braga atacaram , num espaço de um mês ( :mrgreen: ) adversários de 7 clubes diferentes..daniel7 Escreveu:Não é por nada, mas em todos os casos que o Riscas disse, tu viraste sempre contra a equipa adversária, no teu ponto de vista, os do Braga são uns santinhos, poderá és bracarense, defendes o teu. É compreensível.Lima Escreveu:1º- No jogo em casa frente ao Guimarães, eu só vi os adeptos do Guimarães a atirarem com cadeiras e petardos , fora do estádio há rumores que um grupo de adeptos do vitória foi agredido , mas não sei se é verdade.

E pelo o que sei esse tal rapaz dos petardos, ja matou um adepto com um petardopdomingues Escreveu:Não podia concordar mais.tbvsac Escreveu:Adeptos e maioria da claque. Todas as claques sofrem de difamação por uma pequeníssima maioria. E digo pequeníssima porque as claques são enormes.Zé Nuno Escreveu:Enfim, mas como já disseram, existe uma linha que separa os marginais (alguns da claque), dos adeptos.
Adoro ir ao estádio e ouvir os NN a apoiarem a equipa do início ao fim, mas tenho pena que lá estejam umas "ovelhas negras" que só gostam de mandar petardos

É tudo para te poder apalpar...invictuzz Escreveu:Eu continuo sem perceber para que raio servem os seguranças que nos revistam, deixam passar tudo e mais alguma coisa.