Para te dar não posso dormir, tenho que ficar a fazer trading durante um mês sem fazer mais nada da vida, será que compensa ?jordanoliveira Escreveu:Não me queres oferecer o Aguero já agora? :mrgreen:
SABZ
Para te dar não posso dormir, tenho que ficar a fazer trading durante um mês sem fazer mais nada da vida, será que compensa ?jordanoliveira Escreveu:Não me queres oferecer o Aguero já agora? :mrgreen:
Que abusado. De 5 mil coins a 120 mil.jordanoliveira Escreveu:Não me queres oferecer o Aguero já agora? :mrgreen:

Tática: 4-2-3-1; 4-3-3Coentrão Escreveu:Ganhei o título da Divisão 1 com 21 pontos ( os necessários para o título ) !
No pack que nos oferecem com o título saiu-me o Courtois.![]()
Tal como disse irei fazer como o GudjonDaniel.
Vender todos os jogadores , com esse dinheiro comprar um jogador , montar um clube desde o início e formar a equipa à volta desse jogador.
Alguém tem sugestões para a tática e jogador que devo utilizar nesta "segunda" época ?

isso era uma boa ideia... assim sempre dava para variar um poucojordanoliveira Escreveu:Podíamos fazer um torneio, cada um entrava com uma valor simbólico (1/2k), agora nas férias da páscoa.

I dont care about that. grinhenras sc Escreveu:Estúpido, tens um treinador que nem é para a tática que usas.
Também é uma ideia.jordanoliveira Escreveu:Coentrão, eu fazia antes uma da Liga Italiana, parece-me que arranjas jogadores melhores com preço mais baixo.

Só o ataque dele era melhor que a minha equipa toda.santorfo Escreveu:Diego Alves na baliza, tá tudo dito
Quem?santorfo Escreveu:Hoje vi um tipo a ganhar a uma team full gold BBVA com 100 de chem, a jogar com uma team full bronze, no-rare 0 chem
Há gajos que têm grande equipa mas são grande bosta a jogar. O GD ganhou a um com grande team na Div. 5jordanoliveira Escreveu:Dei agora 10-0 na 4ª Divisão, o gajo tinha Welbeck, Kuba e mais um ou dois sem ser de bronze.
29 remates contra 0.

Agora jogas com o Coentrão e espeta-lhe 6 secos pelo sustojordanoliveira Escreveu:Estes gajos já diminuíam os avisos quando alguém entra na PS, ainda agora o Coentrão entrou e quase que sofria um golo. :mrgreen: