Re: [Discussão] II Divisão

19 Mar 2013, 01:23 [#487]
O Ferreirinha esteve no Boavista. Que impressão tens dele, Santos? Que tal é? Segundo o pessoal que via os jogos do Boavista só falava mal dele, a verdade é que é conhecedor da II Divisão, o que é sempre algo a favor dele. Sinceramente só espero que o Padroense se safe da descida e que o Santos jogue (e marque). (Mesmo que seja contra o Boavista) No outro dia ia no carro e na antena 1 disseram o 11 do Padroense e o Gazela era titular, fiquei feliz.
Imagem

19 Mar 2013, 12:50 [#490]
Santos Escreveu:Vencemos este fim de semana um dos candidatos, o Chaves por 1-0 e agora vamos a casa do Mirandela que está em primeiro, mas acredito que a nossa moral será outra e podemos fazer uma coisa engraçada lá! :D
Carreguem nisso, a gente quer a vossa permanência na 2ª divisão. Gracinha na casa do primeiro. :D

Já agora, que resultado seria melhor no Infesta - Joane?
O Joane é a equipa imediatamente acima de vós e dá-vos jeito que perdesse, mas nesse caso o Infesta - a equipa imediatamente abaixo de vós - ultrapassaria-vos caso vocês perdessem.
O empate deixaria as coisas na mesma, por isso também me parece um bom resultado.
:hum:
Imagem

19 Mar 2013, 17:26 [#491]
Santos Escreveu:Vencemos este fim de semana um dos candidatos, o Chaves por 1-0 e agora vamos a casa do Mirandela que está em primeiro, mas acredito que a nossa moral será outra e podemos fazer uma coisa engraçada lá! :D
É uma deslocação difícil, eles não são primeiros por mero acaso, mas sim, podem fazer um bom resultado lá. (Até porque para mim, em termos individuais, o Chaves é melhor que o Mirandela. Agora como equipas, acho que a tabela classificativa fala por eles)
Imagem

19 Mar 2013, 19:29 [#492]
eduardextreme Escreveu:
Carreguem nisso, a gente quer a vossa permanência na 2ª divisão. Gracinha na casa do primeiro. :D

Já agora, que resultado seria melhor no Infesta - Joane?
O Joane é a equipa imediatamente acima de vós e dá-vos jeito que perdesse, mas nesse caso o Infesta - a equipa imediatamente abaixo de vós - ultrapassaria-vos caso vocês perdessem.
O empate deixaria as coisas na mesma, por isso também me parece um bom resultado.
:hum:
Vitória do Infesta é melhor, pois permite que 3 equipas lutem por 1 lugar...vitória do joane deixa de novo um fosso entre o Padroense(jogo difícil fora) e o Infesta e as chances destes 2 se safarem reduzem automaticamente.
Legendary Striker... is back again 8)

19 Mar 2013, 20:50 [#494]
Flexi Escreveu:Vitória do Infesta é melhor, pois permite que 3 equipas lutem por 1 lugar...vitória do joane deixa de novo um fosso entre o Padroense(jogo difícil fora) e o Infesta e as chances destes 2 se safarem reduzem automaticamente.
Claro que a vitória do Joane é uma mau resultado. A minha questão é qual dos outros seria melhor. O empate prejudicaria ambas as equipas, mas a derrota do Joane ajuda na aproximação do Padroense a esta. :)
Imagem