Obrigam-nos a deitar a comida fora, mas os petardos, está quieto 

like! like! like!invictuzz Escreveu:Se todos pensarem como o Steve Aoki, é bom mesmo que deixem a comida cá fora eheheh grin

Os petardos são bastante pequenos, são um pouco maiores que um rebuçado, portanto é bastante fácil esconde lo, alias nas zonas das claques, em jogos que não sejam entre os grandes, raramente há revista na entrada.eduardextreme Escreveu:Eu não faço ideia do tamanho de um petardo, mas será que não é possível colocá-los dentro das sapatilhas ou do material das claques? Porque é que continuam a não revistar isso?

Uma altura num Porto x Vitória no Dragão os primeiros adeptos do Vitória a entrar foi a meia hora de jogo, seguindo-se depois da claque que entrou por volta dos 35-40. Todos eles entraram descalços e sem faixas, bandeiras ou estandartes. Tiveram de sair aos 75m e só lá estavam as sapatinhas de algumas pessoas, visto que os Sr's seguranças deixaram meia dúzia de delinquentes(que nem os Super Dragões os deixam entrar na claque) roubaram algum calçado e as coisas do Vitória para as queimarem. Agora explica-me como é que pode haver segurança face a episódios como este? Como este exemplo há outros entre vários clubes, mas este penso que foi o mais "extremo".eduardextreme Escreveu:Eu não faço ideia do tamanho de um petardo, mas será que não é possível colocá-los dentro das sapatilhas ou do material das claques? Porque é que continuam a não revistar isso?

invictuzz Escreveu:Continuo a achar mais bonito com os cartazes e os panos, pois é o estádio todo a fazer a festa e a forma como fica e o que aquele momento representa é único, principalmente para as pessoas do estádio. O ano passado fui ver o FC Porto x Marítimo, fiquei na bancada TMN lá em cima e nisto antes de o jogo começar metem bombas de fumo ou era as tochas às cores, era azul e amarelo se não estou em erro, aquilo deitava um cheiro muita mau, tive de tapar a boca e nariz e estava cá em cima, imagino os da claque e os de lá de baixo.