Re: Frase do Dia DTL

19 Mar 2013, 14:53 [#261]
Rodrigo Oliveira (santorfo): já reparei xd
Rodrigo Oliveira (santorfo): pk deixas crescer tanto o bigode?
Henrique Paulino: pq senao a gilette corta me as borbulhas
Rodrigo Oliveira (santorfo): facepalm
Henrique Paulino: assim, o bigode enrola-se todo com as borbulhas
Henrique Paulino: e fico lisinho
Henrique Paulino: ate parece o cu de um bebe
Henrique Paulino: depois de lhe meterem halibut
Eu morro de riso com este gajo xD
Imagem

26 Abr 2013, 19:12 [#270]
Flexi Escreveu:Pareço eu no FM que peguei no Benfica e consegui descer de divisão...deu trabalho mas consegui :mrgreen: O truque? vencer os jogos contra o Porto e Sporting...os adeptos ficam felizes que nem se importam de perder em casa com a Académica ou o Marítimo :geek:
Imagem

27 Mai 2013, 22:18 [#278]
Não, mas geralmente não há frases do dia que realmente mereçam estar aqui, por serem autênticas barbaridades que não têm piada nenhuma e a maioria é tão insignificante que não tem mesmo significado. Ou seja, opto por não por nada para não colocar mais lixo :geek:

27 Mai 2013, 22:19 [#279]
Riscas Escreveu:Não, mas geralmente não há frases do dia que realmente mereçam estar aqui, por serem autênticas barbaridades que não têm piada nenhuma e a maioria é tão insignificante que não tem mesmo significado. Ou seja, opto por não por nada para não colocar mais lixo :geek:
E isto meus amigos é o entendimento do Riscas de uma frase do dia :)
Imagem

27 Mai 2013, 22:34 [#280]
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:Não, mas geralmente não há frases do dia que realmente mereçam estar aqui, por serem autênticas barbaridades que não têm piada nenhuma e a maioria é tão insignificante que não tem mesmo significado. Ou seja, opto por não por nada para não colocar mais lixo :geek:
E isto meus amigos é o entendimento do Riscas de uma frase do dia :)
Eu não tinha compreendido isso, obrigado pela ajuda santorfo. :geek:
Imagem