Já devem ter reparado que eu me interesso um bocadito por cinema e series com bons argumentos
Aqui podem dizer quais as melhores séries que já viram ou até mesmo que estão a ver. Não há limite na escolha. Se quiserem explicar porque vos cativou, ainda melhor! O intuito é partilhar os vossos gostos em séries e - se for o caso - dá-las a conhecer aos outros users. 
Re: [SERIES] Quais as melhores séries que já viram?
16 Mar 2013, 15:33 [#2]Tu queres é que a malta meta aqui as séries pois tens preguiça de pesquisar :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
16 Mar 2013, 16:56 [#3]Neste momento estou a ver a Arrow, Vikings, Revoltution e Suits. Em actividade estão todas menos a Suits. A Suits comecei a ver recentemente e já me viciou.
A Arrow conta a história de um super-herói que é o Green Archer, mas adaptada aos tempos actuais. Está muito bem conseguida e quem gosta de super-heróis vai gostar certamente! Ainda para mais, a cada episódio vai desvendando um bocadinho de como é que ele se tornou no Green Archer... Vai cativando bastante.
Vikings é uma série que começou há pouquíssimo tempo e que está a ter um grande sucesso. O canal que a transmite é que é um bocado improvável... é o canal História. Digo improvável porque não é de transmitir séries. Contudo, aplica-se. Esta série conta a história de Ragnar que é um viking mais ambicioso que os outros. Não tem medo de arriscar. Sobretudo, faz-nos compreender como é que era aquele povo e aquela época. Está muito bem feita.
Quanto à Revolution é uma série que vai prometendo a cada episódio. Imaginem que a energia deixa de existir na Terra. Toda a energia/electricidade tal como a conhecemos deixa de existir. E a trama vai-se tornando cativante porque queremos saber o que realmente aconteceu. Tal como em todas as grandes séries, esta sofreu uma pausa enorme a meio. Voltará no fim do mês.
A Suits comecei a ver recentemente e cativou-me bastante. Trata-se da história de Mike Ross e Harvey Specter. Harvey é um dos melhores advogados de Nova Iorque. Mike é um miúdo extremamente inteligente que, por más influências, acabou numa vida que não está de todo de acordo com o seu potencial. Foi expulso de faculdades por fazer trafulhices que beneficiava os amigos a troco de dinheiro. Acaba também, em desespero, por entrar no mundo do tráfico de droga até que acidentalmente entra numa entrevista para ser sócio de Harvey (ou seja, para trabalhar no mundo da advocacia) e convence o advogado a contratá-lo com a sua perspicácia e inteligência. Harvey é um convencido do pior, mas que por ser tão convencido faz-nos rir para caraças. É uma espécie de Iron Man ou Barney Stinson, mas com mais piada, na minha opinião. Os actores interpretam excelentemente e as personagens da serie são muito boas mesmo!
Quanto às que acabaram e eu já vi... Flashforward para mim foi a melhor de sempre. O argumento estava perfeito e foi uma pena terem acabado com ela. Prison Break foi outra que me marcou bastante. Segui bastante viciado a esta série. Também acompanho a Misfits. É das séries com mais humor que já vi, mas um humor bastante diferente
Quanto às que quero ainda ver... Tenho na minha lista a Breaking Bad, House of Cards e a Da Vinci's Demons. Esta última ainda por estrear.
16 Mar 2013, 21:35 [#4]Vejo poucas séries mas também as que vejo são as melhores para mim, se não gostasse não as via. Fuck Logic!!
The Walking Dead
Game of Thrones
LOST
Naruto
CSI
The Walking Dead
Game of Thrones
LOST
Naruto
CSI
16 Mar 2013, 22:32 [#5]The walking dead
Game of Thrones
Supernatural
Californicacion
Arrow
Naruto
Game of Thrones
Supernatural
Californicacion
Arrow
Naruto

19 Mar 2013, 20:06 [#6]As series que vejo são :
The walking dead
Game of Thrones
Sob Suspeita
breaking bad
Spartacus
naruto shippuuden
american horror story
Touch
Vou começar a ver também esta a partir do dia 15 de Abril no AXN :

Vejo todas as series nos canais por cabo SYFY,AXN,FOX não vejo nenhuma na net ....
Estou ansioso por ver esta aqui também mas ainda não tem estreia agendada em Portugal
:

E quanto a melhor serie prison break é prison break :prayer: :prayer: :prayer:
The walking dead
Game of Thrones
Sob Suspeita
breaking bad
Spartacus
naruto shippuuden
american horror story
Touch
Vou começar a ver também esta a partir do dia 15 de Abril no AXN :

Vejo todas as series nos canais por cabo SYFY,AXN,FOX não vejo nenhuma na net ....
Estou ansioso por ver esta aqui também mas ainda não tem estreia agendada em Portugal

E quanto a melhor serie prison break é prison break :prayer: :prayer: :prayer:
19 Mar 2013, 20:21 [#7]A série arrow já terminou? Em que ponto está +/-?
19 Mar 2013, 20:49 [#8]A Arrow vai no 16º episódio. Já sofreu duas pausas... Sofreu uma pausa de 5 semanas de Dezembro a Janeiro e sofreu agora uma de quase 1 mês. Vai recomeçar amanhã com o 17º episódio. Depois pára outra vez lá para meados de Abril e acaba em Maio. A primeira temporada conta com 23 episódios, sendo que já confirmaram uma 2ª temporada.
19 Mar 2013, 20:54 [#9]Pelo que vocês falam parece ser uma boa série, mas tenho sempre o receio de elas não terminarem como já aconteceu com muitas. Vou esperar o fim dela.
19 Mar 2013, 21:00 [#10]Esta vão continuar quase de certeza. Já está confirmada a 2ª série e quem a acompanha sabe que ainda vai haver muitos episódios
O próprio desenvolvimento da série diz isso.
Se ainda não viste Prison Break, aconselho-te vivamente. Foi a série que mais me viciou de sempre. Eu metia a sacar de manhã o episódio (que tinha saído de madrugada) para ver mal chegasse. E felizmente, na altura, havia um gajo também ele viciado de tal maneira que fazia as legendas no dia do episódio
Senão, via em inglês... Tal como fazia com a Flashforward. Outra grande série que me entristeceu por não a acabarem
Tinha potencial para bater a Prison Break aos pontos.
Se ainda não viste Prison Break, aconselho-te vivamente. Foi a série que mais me viciou de sempre. Eu metia a sacar de manhã o episódio (que tinha saído de madrugada) para ver mal chegasse. E felizmente, na altura, havia um gajo também ele viciado de tal maneira que fazia as legendas no dia do episódio
19 Mar 2013, 21:07 [#11]Temos gostos semelhantestbvsac Escreveu:Se ainda não viste Prison Break, aconselho-te vivamente. Foi a série que mais me viciou de sempre. Eu metia a sacar de manhã o episódio (que tinha saído de madrugada) para ver mal chegasse. E felizmente, na altura, havia um gajo também ele viciado de tal maneira que fazia as legendas no dia do episódioSenão, via em inglês... Tal como fazia com a Flashforward. Outra grande série que me entristeceu por não a acabarem
Tinha potencial para bater a Prison Break aos pontos.
A essas 2 junto Game of Thrones, e aí estão as minhas 3 séries favoritas
19 Mar 2013, 22:24 [#12]Nunca tive interesse em ver Prison Break, não me chamou muito à atenção e vejo séries a sacar desde o Walking Dead, ou seja, recentemente que acompanho séries.
19 Mar 2013, 22:30 [#13]invictuzz Escreveu:Nunca tive interesse em ver Prison Break, não me chamou muito à atenção e vejo séries a sacar desde o Walking Dead, ou seja, recentemente que acompanho séries.
Ate te espumas invictuzz a ver Prison Break :prayer: :sorridente:
É brutal 4 Temporadas brutais
As que mais curti foi a 1,2 3
19 Mar 2013, 22:34 [#14]prison break é fixe até à 3 série depois é muito do mesmoinvictuzz Escreveu:Nunca tive interesse em ver Prison Break, não me chamou muito à atenção e vejo séries a sacar desde o Walking Dead, ou seja, recentemente que acompanho séries.

19 Mar 2013, 22:53 [#15]Não concordo. Acho as 4 boas. São as 4 diferentes e não podiam ser mais. Nem a mais, nem a menos. Não estragaram a temporada com mais uma só por fazer (como fizeram imensas ao Lost). Apenas não gostei do Final Break. Achei muito forçado.
19 Mar 2013, 23:09 [#16]Mas como é mais ou menos a história?
19 Mar 2013, 23:21 [#17]Ora bem... São dois irmãos. Scofield e Burrows. Scofield é o inteligente e Burrows o mais rebelde. Como ficaram sem os pais muito cedo, o Burrows teve que tomar conta do irmão mais novo... E para que nada lhe faltasse, meteu-se em negócios mais obscuros. Apesar disso, conseguiu dar ao irmão uma vida. Conseguiu que o irmão terminasse a faculdade e que se tornasse um engenheiro de sucesso. Só que num desses negócios mais obscuros, o Burrows é tramado. Um certo gajo do Governo precisava de ser morto. A Companhia (Agência secreta ligada ao Governo Americano) matou-o e conseguiu culpar o Burrows. Conclusão: Prenderam-no e aplicaram-lhe pena de morte. O Scofield sentiu-se em dívida com o irmão (única família que tinha) e assaltou um banco para ser preso propositadamente. Finalidade: fugir com o irmão fora da prisão. Para isso ele estuda a prisão e tatua a sua fuga no corpo. Dentro da prisão tem obviamente as suas dificuldades e é isso que torna a série bastante emocionante. Constrói também uma equipa dentro da prisão (alguns porque descobriram, outros porque faziam parte do plano).
Isto é mais ou menos uma sinopse da primeira série. Das outras não vou fazer porque perde a graça. É uma série inteligente e bastante emocionante. É por isso que ela agarra...
Isto é mais ou menos uma sinopse da primeira série. Das outras não vou fazer porque perde a graça. É uma série inteligente e bastante emocionante. É por isso que ela agarra...
19 Mar 2013, 23:36 [#18]Gostei da parte da prisão
Quando me der na telha começo a ver.
20 Mar 2013, 00:37 [#19]Eu vejo poucas séries, mas as que vejo gosto imenso. Vi tudo o que há para ver de Suits, de Big Bang Theory, de Sherlock e ontem comecei a ver White Collar, e já estou no fim da 1ª temporada. Todas as 4 são séries espectaculares. Há ainda outras que vi mas que não continuei pois não tive interesse.