Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

19 Mar 2013, 14:55 [#381]
jordanoliveira Escreveu:Estes gajos já diminuíam os avisos quando alguém entra na PS, ainda agora o Coentrão entrou e quase que sofria um golo. :mrgreen:
Peço desculpa. :oops: grin
Mas por acaso concordo.
O aviso é tão grande , que tapa partes importantes do jogo.

Estou a jogar na Taça de Ouro, a ganhar 2-0 a um tipo qualquer.
De repente recebo uma mensagem dele a dizer: 'internet connection is shit' , e eu fiquei tipo 'i dont care bitch'. :mrgreen:

19 Mar 2013, 15:42 [#384]
Ganhei 2 jogos à rasca, mas lá ganhei. Homem do jogo, imo, em ambos: De Gea. Em 3 jogos tem um golo sofrido!
3 jogos 3 vitórias. Acho possível o título. :D
EDIT: 4-4. Continua a onda de vitórias!
Mais uma tosa. Ao intervalo estava 6-2, depois acalmei e marquei o 3º do Gervinho. xD
EDIT 2: Fod*-se, é preciso ter sorte. Gajo com equipa quase toda IF da Alemanha, remata 2 vezes como deve ser marca. Eu mandei 3 ao lado do poste e uma para grande defesa do Neuer. Resultado final: 1-2 - ganhou ele.

EDIT 3: Campeão da Div. 1 com uma derrota. Marquei o golo da vitória no minuto 90' com o Jack Wilshere!

20 Mar 2013, 17:08 [#386]
Coentrão Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Estes gajos já diminuíam os avisos quando alguém entra na PS, ainda agora o Coentrão entrou e quase que sofria um golo. :mrgreen:
Peço desculpa. :oops: grin
Mas por acaso concordo.
O aviso é tão grande , que tapa partes importantes do jogo.

Estou a jogar na Taça de Ouro, a ganhar 2-0 a um tipo qualquer.
De repente recebo uma mensagem dele a dizer: 'internet connection is shit' , e eu fiquei tipo 'i dont care bitch'. :mrgreen:
Já te aconteceu tares a jogar e o comando começar a ficar sem bateria? É ainda maior
Imagem

22 Mar 2013, 01:09 [#388]
Podiamos fazer um torneio UT agora nestes dias, que dizem?

Edit:
Acabei de apanhar um gajo com alta equipa da BBVA (Benzema, S.Ramos, Marcelo, etc...) e ao intervalo ainda mete o C.Ronaldo...
Ainda estive a ganhar 1-0 mas desisti depois do 1-5. :mrgreen:

Edit:
PQP para os servidores destes fdp, estava a fazer alto jogo a espetar 3-0 a uma equipa com Bale, Aguero e o crl e esta mrd vai abaixo, já nem oportunidade de ser campeão tenho.
Voltaram as razões que me fizeram abandonar o UT...

22 Mar 2013, 16:17 [#392]
Agora parti-me todo. xD
Hybrid team - like GD - vs equipa BPL.
O gajo fez, no total, 8 remates dos quais 5 foram à baliza e foram defendidos pelo De Gea.
Eu fiz 2 remates que foram à baliza. Um do Cha Cha Cha defendido pelo Hart e outro do Wilshere que entra. 1-0, ganhei eu. Tenho pena do gajo, mas YOLO! xD

24 Mar 2013, 23:15 [#399]
boa boa mas eu tenho 400 e pouco vitorias 35 empates e 98 derotas :mrgreen:

jordan, na tua equipa de prata devias trocar o ayew por Alexandre Lacazette que assim sempre ficavas com o avançado com quimica 9 (penso eu).

já agora, se houver alguém interessado em coins para a PS3 contactem-me ;)

29 Mar 2013, 18:16 [#400]
Esta semana foi mesmo má. Desci da div.1 e estou quase para descer da 2, lol.

EDIT: Não sei como é que o meu irmão ainda pensa que sabe jogar, lol. Na divisão 3 leva 4 secas ao intervalo. Está a perder por 3-0 e ainda se mete a ultra ofensivo para mamar mais, a sério, que burro do crl lol.