Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

20 Mar 2013, 16:22 [#626]
Isso do Facebook eu nunca me importei com as mudanças. Mudança faz parte da evolução. As pessoas geralmente não gostam quando muda porque estão habituadas ao velho. É o comodismo. Eu cá gosto de mudanças. Gosto de ver coisas novas. Só não percebo porque tiraram a timeline. Eles provavelmente vão dizer que o conceito está lá porque dá para "viajares no tempo" através das datas expostas no canto superior direito. Mas a timeline que tanto elogiaram era a linha do tempo que estava no meio da nossa página e que fazia os posts ora ir para direita, ora para a esquerda. Não entendo porque a retiraram após tanto alarido e excitação à volta da timeline.

20 Mar 2013, 16:30 [#627]
Porque viram que as pessoas não gostavam, que não foi grande coisa no final de contas, etc. Eles é que sabem, eles é que perdem o tempo todo nisso, têm pessoas pagas para tratar de tudo isso. Há muitas coisas que parecem brutais mas depois ora não conseguimos implementar a 100% na realidade ou então não é como esperamos. Foi o que aconteceu.
Imagem

20 Mar 2013, 23:06 [#635]
O Sporting chegou a acordo com o Norwich para a transferência de Ricky van Wolfswinkel. A BOLA sabe que o negócio ficou fechado esta quarta-feira e o avançado vai mudar-se para o clube inglês no final da época.

Desconhece-se, por enquanto, os valores envolvidos na operação, mas fica garantido encaixe financeiro imediato, que permitirá aliviar as dificuldades financeiras atuais do clube em fazer face às despesas correntes.

Van Wolfswinkel, 24 anos, foi contratado pelo Sporting ao Utrecht em junho de 2011 por 5,4 milhões de euros, tendo então assinado com o jogador contrato válido até ao verão de 2016 e fixando cláusula de rescisão nos 22 milhões de euros.

O clube de Alvalade, porém, apenas detinha nesta altura 35 por cento dos direitos sobre o jogador, uma vez que tinha alienado anteriormente a restante percentagem.
Imagem

21 Mar 2013, 00:37 [#639]
Pandev: «Votei Mourinho mas passou-se algo estranho»

CAPITÃO DA MACEDÓNIA DESMENTE FIFA

O capitão da seleção da Macedónia, Goran Pandev, corroborou a denúncia de José Mourinho sobre as presumíveis irregularidades na votação para melhor treinador de 2012.

"Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Passou-se algo muito estranho", afirmou o jogador do Nápoles, que já trabalhou com o técnico português no Inter, ao canal "LaSexta".

O estranho é que, segundo a FIFA, Pandev terá votado em Del Bosque, em primeiro lugar, em Roberto Mancini, em segundo e em Jurgen Kloop, em terceiro.

"Telefonei a Mourinho a disse-lhe que, como capitão da Macedónia, votei nele. Não sei o que se passou", sublinhou o jogador.

"Mourinho estava triste. Todos sabemos que nesta votação aconteceram coisas estranhas, mas não podemos mudá-las. Nem eu, nem Mourinho", afirmou.

Querem assunto ai esta ele

21 Mar 2013, 00:53 [#640]
Já os jornais falaram de Thiago Silva e outros que também falaram e desmentiram, eu pessoalmente não posso achar nada pois só quem é mesmo votante sabe em quem o fez, ou seja, tanto a FIFA pode estar a demonstrar os "poderes obscuros" de tão grande identidade ou é mesmo o Mourinho que tem uns amigos da onça xD