Re: [Discussão] - Sporting CP

20 Mar 2013, 14:46 [#4144]
henras sc Escreveu:O resultado das votações do debate, de ontem na SIC Notícias, prevê José Couceiro como novo presidente.
Resultados:
Carlos Severino - 8%
Bruno de Carvalho - 45%
José Couceiro - 47%
Mas chegaram a dar 60% para o Bruno de Carvalho..
Cada votação é um resultado diferente, espero é que o Bruno de Carvalho ganhe, estive a ve-lo numa casa do Sporting em Tires e gostei bastante. :)
Imagem

20 Mar 2013, 14:59 [#4146]
RSantos Escreveu:No início o José Couceiro tinha uma margem muito maior em relação ao Bruno de Carvalho, agora já estão mais próximos um do outro. Em todo o caso, quem está arrumado é o Carlos Severino. :mrgreen:
Ele diz que "não é um outsider" mas sim um "insider" :geek:
Imagem

20 Mar 2013, 16:12 [#4147]
Carlos Severino devia ganhar, tem piada, ao menos isso ahah
Sinceramente o Bruno de Carvalho se ganhar deverá dar flop. Que experiência é que ele tem? Eu não sei, só estou a perguntar. E aquela voz de ressaca... ou então tive azar de o ouvir num dia mau.

(Eu desde que vi um investidor com Milhões (e a dar a cara) no Boavista e ser só gozo (o gajo devia dinheiro a todo o mundo) não acredito em pessoas sem estatuto nenhum a fazerem milagres, só se os fizeram. E se o Sporting continua igual...)
Imagem

20 Mar 2013, 16:23 [#4148]
Frize Escreveu:Mas chegaram a dar 60% para o Bruno de Carvalho..
Cá para mim aquilo foi feito para darem a ideia de que o Couceiro, e a sua incompetência, merecem a vitória nas eleições.
Frize Escreveu:Ele diz que "não é um outsider" mas sim um "insider" :geek:
Eu digo que fiquei na dúvida entre o BdC e ele. A ideia da equipa C é muito boa. Dá consistência ao plantel. Não precisaríamos de ir buscar jogadores à equipa B - tínhamos a equipa C. Não precisaríamos de jogadores nas camadas jovens - passavam logo para a equipa C. Grande ideia!
/irony

20 Mar 2013, 21:25 [#4151]
henras sc Escreveu:O resultado das votações do debate, de ontem na SIC Notícias, prevê José Couceiro como novo presidente.
Resultados:
Carlos Severino - 8%
Bruno de Carvalho - 45%
José Couceiro - 47%
wtf ?, isso tá mal eu hoje comprei o jornal "Record" e vi as votações, e fircaram assim:
Carlos Severino - 3,5 %
BdC - 66,5 %
José Couceiro - 19,5 %
Nenhum - 10,5 %

20 Mar 2013, 22:00 [#4153]
Sporting Clube de Portugal

NextGen Series - 1/4 final - Resultado Final
Tottenham 3-5 Sporting (7' | 18' Betinho | 52' Semedo | 96' Stojanovic | 104' Fokobo)
Os Sub-19 do Sporting qualificaram-se para as meias-finais da NextGen Series!

Força SPORTING! :sporting:

20 Mar 2013, 22:18 [#4155]
henras sc Escreveu:
Bale Escreveu:
wtf ?, isso tá mal eu hoje comprei o jornal "Record" e vi as votações, e fircaram assim:
xD
Encontrei:
Imagem

20 Mar 2013, 22:19 [#4156]
Bale Escreveu:Sporting Clube de Portugal

NextGen Series - 1/4 final - Resultado Final
Tottenham 3-5 Sporting (7' | 18' Betinho | 52' Semedo | 96' Stojanovic | 104' Fokobo)
Os Sub-19 do Sporting qualificaram-se para as meias-finais da NextGen Series!

Força SPORTING! :sporting:
Muito bom, estão a fazer uma boa prova. :clap: :clap:
Pena aquele golo nos descontos que obrigou ao prolongamento.
Imagem