Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

22 Mar 2013, 18:17 [#291]
HOJE (UMF MIAMI 2013) Weekend 2 - Day 1

[video]http://www.youtube.com/v/gLsLyT6uqt8?[/video]

Hora PT :

Avicii -1 Da manha
Tiesto -2h30 m da manha

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

22 Mar 2013, 19:11 [#293]
eduardextreme Escreveu:Eric Prydz? Só conheço a Pjanoo e os milhentos remixes dela.
Avicii? Só conheço a levels e a silhouettes.
Tiesto? Antigamente é que era bom. A adagio for strings até foi música do patch DTL. :D
Do Eric Prydz lembro-me mais do "Call on me" (e o seu belo video-clip grin)
O Avicii a meu ver é muito overated. Tem músicas boas, mas também não são tantas.
O Tiësto é o Tiësto, e ainda hoje é grande. Além das músicas mais batidas e mais conhecidas, adoro uma das últimas dele, que deixo aqui abaixo:

22 Mar 2013, 19:27 [#294]
pdomingues Escreveu:Do Eric Prydz lembro-me mais do "Call on me" (e o seu belo video-clip grin)
Txii, pois é. Isso já foi aos anos. xD
O vídeo até foi censurado em alguns países. grin
pdomingues Escreveu:O Avicii a meu ver é muito overated. Tem músicas boas, mas também não são tantas.
A mim não é tanto o caso de ser overated. Eu gosto muito das duas músicas que disse, mas não era capaz de comprar um álbum dele por exemplo. Existem artistas dos quais gostamos de um ou outro dos seus trabalhos, o que não significa que sejam grandes artistas ou que os seus álbuns valham alguma coisa.
Um exemplo disso são aquelas músicas do FIFA ou do PES, onde gostamos de uma determinada música, mas isso não faz do artista um grande artista.
Para mim o Avicii insere-se neste caso.
Por isso sim, eu também acho que é overated enquanto artista, não acho é que os seus "hits" sejam overated. :)
Imagem

22 Mar 2013, 19:31 [#295]
eduardextreme Escreveu:Por isso sim, eu também acho que é overated enquanto artista, não acho é que os seus "hits" sejam overated. :)
É exactamente isso que queria dizer.
Adoro o Levels, e mais umas 2 ou 3 músicas dele, mas isso não faz dele um dos artistas que mais aprecie. Para isso gosto muito mais de Dash Berlin, Cosmic Gate, Calvin Harris, etc... ;)

22 Mar 2013, 19:53 [#296]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Por isso sim, eu também acho que é overated enquanto artista, não acho é que os seus "hits" sejam overated. :)
É exactamente isso que queria dizer.
Adoro o Levels, e mais umas 2 ou 3 músicas dele, mas isso não faz dele um dos artistas que mais aprecie. Para isso gosto muito mais de Dash Berlin, Cosmic Gate, Calvin Harris, etc... ;)
Como é que tu podes omitir o Armin Van Buuren e o Paul Van Dyk? :O xD
Imagem