[EP13] 7ª Jornada Liga DTL

23 Mar 2013, 13:50 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
7ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Fenix Real SC :fenix:

Sábado, 23 de Março de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/yHL3Uo4OBD8[/video]

:nocturnos: Nocturnos FC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 23 de Março de 2013, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/t8w4Bo7QebA[/video]

:tridente: CD Tridente vs Puma SAD :puma:

Domingo, 24 de Março de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/ixLKXANkjYw[/video]

.
Imagem

Re: [EP13] 7ª Jornada Liga DTL

23 Mar 2013, 15:12 [#3]
:lobos: Os Lobos 1905 vs Fenix Real SC :fenix:
Spoiler
Fizemos um bom jogo, ainda por cima no Wolfenstadium ... 1 Golo anulado, e um falhanço do Bale por isso resultado justo seria o 2-0 no entanto empatar com o primeiro classificado não é mau de todo ;)

23 Mar 2013, 20:21 [#9]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Empate justo, mas podíamos muito bem ter saído deste jogo com a vitória. Na primeira parte estivemos bem defensivamente, apesar do domínio dos Nocturnos. Mas a segunda parte foi completamente nossa, e como disseram, encostamos os Nocturnos às cordas. Se o árbitro tivesse mostrado o vermelho que devia na falta sobre o Tiago Marques, e vendo o jogo que estamos a fazer, acredito que venceríamos o jogo. Apesar de tudo, não acaba por ser um mau resultado, pois um ponto fora é sempre bom. Força Tugas. :)
O meu primeiro jogo a tratar da tática dos Tugas, podia ter sido pior. xD[/resultado]
Imagem

24 Mar 2013, 02:17 [#11]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Foi um bom jogo, com emoção.
Acho que a experiência fez a diferença. Ricc a finalizar de maneira fabulosa, RJPR e RSantos a limparem tudo, etc.
A vitória poderia ter calhado para qualquer lado. Na primeira parte os Nocturnos como estavam a jogar em casa vieram logo ao ataque mas na segunda ficamos por cima deles e poderíamos ter dado a volta. E também foi o primeiro jogo do Jals e só tem de afinar a máquina.
Em relação ao título tudo fica igual. A ver se temos mais um clube na luta (caso Puma SAD ou CD Tridente ganhe ficará mais perto do topo, ainda para mais com estes empates). E em 3 jornadas só quando matematicamente não for possível é que acaba.
Pessoalmente o meu jogador vê-se que costuma jogar em posições mais recuadas. Mas fez um bom jogo, ganhou no ar muitas vezes, esteve bem no passe mas pecou algumas vezes por perder a bola, como toda a equipa. Foi o ponto negativo da nossa parte, perder a posso de bola de maneira tão fácil.
Ah, e o meu jogador ainda nem rematou. Por isso tenham medo (eu tenho medo que seja um Postiga ahah) Mas uma assistência é sempre qualquer coisa.[/resultado]
Imagem

24 Mar 2013, 02:25 [#12]
Filipe Sousa Escreveu:[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Ah, e o meu jogador ainda nem rematou. Por isso tenham medo (eu tenho medo que seja um Postiga ahah) Mas uma assistência é sempre qualquer coisa.[/resultado]
Spoiler
Filipe Sousa Escreveu:[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Ah, e o meu jogador ainda nem rematou. Por isso tenham medo (eu tenho medo que seja um Postiga ahah) Mas uma assistência é sempre qualquer coisa.[/resultado]
Podes ainda não ter experiência a avançado, mas ainda se nota as qualidades de médio ofensivo. :geek:
Imagem

24 Mar 2013, 11:50 [#13]
Spoiler
Tinhamos o jogo na mão mas aquele golo contra a corrente do jogo afectou muito a equipa e após a 1 parte só nos reencontramo-nos nos minutos finais onde já era um pouco tarde.Acho quenos faltou a sorte do jogo.Gostei do meu jogo e prefiro jogar menos e ver-me bem lá na frente no centro do ataque do que perder-me nos flancos e recuar em demasia no terreno. Bom espetáculo de futebol :)
Imagem

24 Mar 2013, 13:16 [#17]
Spoiler
Jogo de futebol bastante morno tirando a última meia hora, onde o CD Tridente criou várias ocasiões de perigo.
Vitória justa da equipa que mais ocasiões criou, no entanto a Puma SAD também podia ter chegado ao golo, valeu-nos as grandes exibições de stockii e JoãoMoreno, este último estava em todas! Destaque negativo para Invictuzz, que perdeu várias ocasiões de golo, seja por falta de velocidade, seja por falta de técnica, seja por tomar a opção errada.
O único golo acabou por ser cómico e estaria com certeza numa lista dos golos mais engraçados da DTL. SérgioMatos simula um cabeceamento, enganando HLSilva, e o cruzamento do Rodaz acaba por entrar directamente na baliza.

Parabéns à equipa, que assim consegue deixar o último lugar.
Agora venha à Taça.
Imagem
Imagem

24 Mar 2013, 14:02 [#19]
CD Tridente Vs Puma SAD
Até quem enfim os 3 pontos.Vitória merecida apesar de um jogo morno de ambas as partes, destaco a nossa organização tanto defensiva como atacante que foi determinante na decisão do vencedor deste jogo. Agora é ganhar o joga da Taça.
Imagem
Última edição por SMatos em 24 Mar 2013, 14:03, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Mar 2013, 14:03 [#20]
Spoiler
Cada vez mais fico aborrecido com o meu jogador e custa a crer como é possível ele não ganhar cabeceamentos, não rematar forte, não ganhar no 1x1, não tomar decisões de jeito. Ai se eu apanho quem lhe fez as stats xD Jogo morto, muitas mas muitas perdas de bolas de ambos os lados. Valeu a pressão ofensiva e o golo de Rodaz. Parabéns Tridente, lá se vai a última posição, agora venha a Taça que quero ver o Tridente na final :D