Fumo?
Re: [JOGO] A Guilhotina
23 Mar 2013, 15:50 [#343]Era fácil demais se assim fosse. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Nope.RSantos Escreveu:Fumo?
23 Mar 2013, 15:52 [#344]Natal - Uma das cores que o representa é o Verde.eduardextreme Escreveu:Esqueci-me disto.
Natal
Valve
Cromo
Sporting CP
Forças Armadas
Valve- Fabricante o CS, jogo que tem haver com exército e demonstra confronto entre duas forças.
Cromo- Elemento químico.
Sporting CP- Tem como principal cor verde.
Forças Armadas - Exército.
É exército a palavra?

23 Mar 2013, 16:00 [#345]Nope.

Eu acho que esta palavra é fácil de adivinhar.RSantos Escreveu:Era fácil demais se assim fosse. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Nope.RSantos Escreveu:Fumo?

23 Mar 2013, 16:02 [#346]Vapor? Pressão?
Natal - Polar Express, comboio a vapor
Valve - Steam, vapor
Cromo - ???
Sporting CP - Neste momento há muita pressão devido à situação do clube
Forças Armadas - ???
Natal - Polar Express, comboio a vapor
Valve - Steam, vapor
Cromo - ???
Sporting CP - Neste momento há muita pressão devido à situação do clube
Forças Armadas - ???

23 Mar 2013, 16:03 [#347]Só se fosse "vapor", mas não me acredito. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Nope.
Eu acho que esta palavra é fácil de adivinhar.RSantos Escreveu:Era fácil demais se assim fosse. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Nope.RSantos Escreveu:Fumo?
Outros nomes que me lembrei:
Oneywu
Verde
Cor
23 Mar 2013, 16:05 [#349]O cromo é um elemento químico?SérgioMatos Escreveu:Natal - Uma das cores que o representa é o Verde.eduardextreme Escreveu:Esqueci-me disto.
Natal
Valve
Cromo
Sporting CP
Forças Armadas
Valve- Fabricante o CS, jogo que tem haver com exército e demonstra confronto entre duas forças.
Cromo- Elemento químico.
Sporting CP- Tem como principal cor verde.
Forças Armadas - Exército.
É exército a palavra?

23 Mar 2013, 16:14 [#351]Se ele acha que é cromo que se escreve, ele também deve se achar brasileiro.Frize Escreveu:O cromo é um elemento químico?

23 Mar 2013, 18:52 [#354]Promoção/Promoções?
Natal - existem promoções nesta altura.
Valve - promoções da Steam.
Sporting CP - jogadores vendidos a preço de saldo - promoções.
Forças Armadas - aquele anúncio que fizeram para o Dia do Pai é uma promoção à TMN, não?
Cromo - xxxxxxxxxx
Natal - existem promoções nesta altura.
Valve - promoções da Steam.
Sporting CP - jogadores vendidos a preço de saldo - promoções.
Forças Armadas - aquele anúncio que fizeram para o Dia do Pai é uma promoção à TMN, não?
Cromo - xxxxxxxxxx

23 Mar 2013, 19:18 [#355]Juntado Valve e Sporting ocorre-me uma coisa... Left 4 Dead

23 Mar 2013, 19:22 [#356]looooltbvsac Escreveu:Juntado Valve e Sporting ocorre-me uma coisa... Left 4 Dead![]()
![]()
Nope.