Re: [Discussão] - Sporting CP

23 Mar 2013, 20:12 [#4183]
Bale Escreveu:É assim eu gosto do BdC, mas o Couceiro é o que mostra mais saber o que se passa com o scp por isso acho que vai ganhar o couceiro.
O Couceiro mostrou-se sempre incompetente por todos os lados pelos quais passou. Para comprovar, basta ver o vídeo do sportingboy.
tbvsac Escreveu:O Severino é o melhor presidente que vocês poderiam escolher e é o que menos votos vai ter. Mas se preferem este... É lá convosco.
Imagem
Se é tão bom vocês têm bom remédio. Quando o LFV sair de lá, metam o gajo a presidente a ver se não vos cria equipas até à Z.
inseven Escreveu:Eu cá acho que vai ganhar o José Couceiro pois é o que parece ser o melhor, enquanto o Bruno de Carvalho é só garganta e não percebe nada de futebol.
O melhor?! Um gajo que não faz nada de jeito é melhor? Não me parece.
jordanoliveira Escreveu:Eu acho que vai vencer o Couceiro pelos votos dos velhos, cada entrevistado com +50 anos diz que votou Couceiro, mas parece-me que o BdC é o melhor candidato.
Já foram os velhos que meteram lá o Flopes. Continuar com a mesma gestão de merd4 já é demais.

Re: [Discussão] - Sporting CP

24 Mar 2013, 10:10 [#4200]
Lá ganhou o nostronhonhoi xD
Eu pessoalmente sempre achei o tipo daqueles que tem muita letra e são muito extravagantes, com ele na presidência das 2 uma, ou ele vai conseguir recuperar o Sporting ou vai acabar com o clube, sinceramente não consigo ver um meio termo.
Outra coisa é a euforia com que eu vi alguns Sportinguistas a festejar a vitoria do moço nas eleições, expressões como "acabaram as trevas" "nunca senti o meu sportinguismo tão vivo" "nem consegui dormir com a emoção" "o sporting voltou", isto para mim não faz sentindo nenhum, imaginando que ele falha, voltam todos ao anterior estado de espírito.
E para mim o plano mais importante a recuperar no Sporting é o plano financeiro, o clube está numa ruína financeiramente falando, e ao contrario de há 2 anos em que ele falou que tinhas investidores não sei da onde, ele nestas eleições não o vi falar de investidores.
Imagem