Re: [Discussão] II Divisão

25 Mar 2013, 13:36 [#501]
Bem o Infesta espetou 4 no Joane :mrgreen: (fui ver o jogo)

O Padroense levou 4 também, mas a culpa foi do treinador pois deixou o Gazelle no banco, pelo menos é o que diz o zerozero, logo só tiveram o que mereciam :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Mar 2013, 15:41 [#503]
Flexi Escreveu:Bem o Infesta espetou 4 no Joane :mrgreen: (fui ver o jogo)

O Padroense levou 4 também, mas a culpa foi do treinador pois deixou o Gazelle no banco, pelo menos é o que diz o zerozero, logo só tiveram o que mereciam :geek:
o infesta ganhou 4 porque foste ver ,tá visto :palminhas: ;)
Imagem

26 Mar 2013, 12:23 [#505]
Acreditem que o Mirandela não está em primeiro devido à sua qualidade, se lerem os resumos que para aí andam, percebem o que eu digo.
Controlamos o Mirandela durante a primeira parte toda, eles foram lá uma vez e fazem golo e depois o arbitro consegue expulsar o Lobo com vermelho directo injustamente e mesmo assim fomos para cima deles e podiamos ter feito o empate, mas o Dudu falhou na cara do guarda redes, Rui Nereu (lembram-se?) e depois com o 2-0 acabamos por morrer na praia.

26 Mar 2013, 12:24 [#506]
Santos Escreveu:Acreditem que o Mirandela não está em primeiro devido à sua qualidade, se lerem os resumos que para aí andam, percebem o que eu digo.
Controlamos o Mirandela durante a primeira parte toda, eles foram lá uma vez e fazem golo e depois o arbitro consegue expulsar o Lobo com vermelho directo injustamente e mesmo assim fomos para cima deles e podiamos ter feito o empate, mas o Dudu falhou na cara do guarda redes, Rui Nereu (lembram-se?) e depois com o 2-0 acabamos por morrer na praia.
Eu lembro-me já passou pela Académica de Coimbra.