Re: [JOGO] Sim ou não?

25 Mar 2013, 23:30 [#2213]
SérgioMatos Escreveu:"Entrou na época 11?" refere-se que se estreou nessa época não se esteve presente. :)
Então deve-se reestruturar a pergunta. As perguntas não podem ter sentido dúbio. Não faz sentido. Se a intenção é a que dizes, a pergunta deveria ser "Estreou-se na época 11?"...

26 Mar 2013, 00:37 [#2214]
Eu perguntei se estava no clube há menos de 3 épocas, isto é há 2 ou 1. Pode ter-se estreado até na época 1 e estar só desde a época 12 no clube actual. Se querem fazer outra pergunta, façam-na vocês.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Mar 2013, 13:15 [#2215]
tbvsac Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:"Entrou na época 11?" refere-se que se estreou nessa época não se esteve presente. :)
Então deve-se reestruturar a pergunta. As perguntas não podem ter sentido dúbio. Não faz sentido. Se a intenção é a que dizes, a pergunta deveria ser "Estreou-se na época 11?"...
"Entrou na época 11?" dá a entender que estreou-se e não jogou, isto no meu ponto de vista, mas penso que seja mais do que clara a pergunta, contudo foi a pergunta que o user fez e limitei-me a responder como eu percebi a pergunta e maior parte percebeu.
henras sc Escreveu:LMestre?
Imagem
Correcto! Parabéns henras sc recebeste 1p.

Campeonato actual:
tbvsac 3p
Bale 1p
Bluzer 1p
inseven 1p
henras sc 1p

Campeonatos:
eduardextreme 1
santorfo 1
tbvsac 1

Regras:
:in: As perguntas devem basear-se em dados do jogador, com que possa responder usando as plataformas zerozero, wikipédia, entre outros.
:in: Apenas perguntas de resposta sim
Imagem
e não
Imagem
.
:in: Uma pergunta por post.
:in: Pergunta de 5 em 5 minutos.
:in: Se descobrires ganhas 1p para o campeonato.
:in: Atinges 5p ganhas o campeonato.

Já pensei num podem começar a perguntar. :)

26 Mar 2013, 19:09 [#2219]
Já foi convocado para a seleção da DTL?

PS: Desculpem lá aquela pergunta do '' Entrou na DTL na época 11'' mas apenas lmitei-me a perguntar quando é que ele tinha estreado na DTL e nao quando jogou como o Invictuzz disse.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017