Re: [League of Legends] Champions

26 Jan 2014, 13:15 [#27]
gonalois Escreveu:
invictuzz Escreveu:
santorfo Escreveu:Eu tenho uma duvida: Quando se subscreve o canal da Riot ganha-se uma skin de um champion (nao me lembro qual) e esse champion fica jogavel. Entao eles deram so a skin, ou a skin com o champion?
Isto ainda existe? :P
É a Tristana e o Alistar :)
Penso que ainda existe :D
Acho que a subrescrever no Youtube era a do Allistar e a da Tristana não sei o que tinhamos de fazer xD
Mas se quiseres uma skin mais decente tens os 400 RP que te oferecem :up:
Imagem

26 Jan 2014, 14:19 [#29]
Laker Escreveu:
gonalois Escreveu:
invictuzz Escreveu:
santorfo Escreveu:Eu tenho uma duvida: Quando se subscreve o canal da Riot ganha-se uma skin de um champion (nao me lembro qual) e esse champion fica jogavel. Entao eles deram so a skin, ou a skin com o champion?
Isto ainda existe? :P
É a Tristana e o Alistar :)
Penso que ainda existe :D
Acho que a subrescrever no Youtube era a do Allistar e a da Tristana não sei o que tinhamos de fazer xD
Mas se quiseres uma skin mais decente tens os 400 RP que te oferecem :up:
Acho que era meter like na página do FB xD

26 Jan 2014, 15:14 [#37]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Tenho bastantes. Algumas até fazia refund se pudesse, champions que já não uso...
Por isso mesmo é que compro poucas, depois "encosto" champions ficando a skin parada, só compro de champions que sei que uso sempre
Mas na altura eram champions que jogava bue. Por exemplo, tenho a Northern Storm Volibear, era grande viciado com ele. Depois deixou de ser usado na current meta e eu deixei de jogar também.
Imagem

26 Jan 2014, 21:39 [#40]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Isso da Tristana e do Alistar acho que já não existe. Pelo menos um colega meu que joga à cerca de meio ano já não conseguiu fazer.
Ainda é possivel...
Aqui ficam os links
Ali: http://youtube.euw.leagueoflegends.com/en/youtube
Trist: http://euw.leagueoflegends.com/facebook
Obrigadão Laker.
Já agora vocês metem dinheiro para as skins? Ou como fazem para receber mais RP, sem ser a pagar (se houver forma para isto).