Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

22 Mar 2013, 16:23 [#2101]
Para mim o Antunes merece bem um lugar na seleção. A cagada de meter os 90 minutos o Moutinho ainda vai custar caro. A exibição medíocre e prefiro ver eles fora do que irem ao Mundial e ganhar dinheiro depois do espetáculo que dão na fase de apuramento. Pepe, Moutinho e pouco mais foram os mais razoáveis num 11 totalmente desastroso. Bento faz um favor e renúncia como o teu sozia de nome.

22 Mar 2013, 16:31 [#2102]
Mas vocês ainda não perceberem a cena? Agentes. Aliás, agente. E também para ajudar o Paulo Bento é teimoso. Contra estas equipas ditas fracas era meter jogadores que jogam em Portugal fora dos 3 grande e viam que lutavam. Se calhar não teriam aquele jogador que fazia a diferença, mas se calhar como equipa era diferente. Estes aqui já são quase todos vedetas e no playoff resolvem (nem que seja contra uma Espanha acredito que Portugal tem qualidade para uma Espanha, como se tem visto nas últimas competições). O problema é que temos de ir ao segundo lugar e não ser o pior segundo lugar.

Mas se alguém não quer jogar é só chamar os "fracos" como o Antunes ou o Vítor (o pessoal é que diz que tem jogado muito).
Imagem

22 Mar 2013, 16:35 [#2103]
Espero na terça ver o Antunes, no lugar do Coentrão, o Lopes no lugar do João Pereira (que cepo...), o Neto no lugar do Bruno Alves (que, apesar do golo, pouco ou nada fez), alguém no lugar do Veloso e o Coentrão ou até o Vieirinha no lugar do Varela.
(falo sem saber quem está convocado, apenas sei que o Antunes está)

22 Mar 2013, 17:44 [#2107]
Esta selecção mete nojo :/
Um jogador com falta de ritmo como o João Moutinho jogar os 90 min é para rir, o Varela tadinho dele, o Vieirinha é uma aposta muito melhor na minha opinião, o Postiga nunca foi um ponta de lança não era agora que se ia tornar num...

No próximo jogo meta outra vez estes todos que é para ganhar mos novamente...
Só espero que depois deste jogo corram com o Paulo Bento e metam alguém que não tenha medo de arriscar (Secalhar o Jesualdo até era uma boa opção)

26 Mar 2013, 15:56 [#2113]
Onze inicial

Rui Patrício;
João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão;
Miguel Veloso, João Moutinho e Raul Meireles;
Vieirinha, Danny e Hélder Postiga

Bruno Alves e João Pereira a titulares significa que vamos sofrer pelo menos um golo.
Gosto da entrada do Vieirinha. Já o Danny não sei se renderá muito na faixa, mas pode sempre ser uma espécie de James Rodríguez no FC Porto.
Imagem

26 Mar 2013, 16:36 [#2117]
Padrão Escreveu:Era melhor 4-4-2, com Moutinho e Veloso/Meireles no meio, Pizzi e Vieirinha nas alas e Danny a apoiar o Postiga.
Haha. É engraçado como todos gostariam de ver as equipas de 4-3-3 a jogar em 4-4-2 interior.

Eu também gostava que o FC Porto jogasse assim.
________James
Moutinho______Lucho
________Defour

A Selecção também me parece melhor em 4-4-2.
________Danny
Moutinho______Meireles
________Veloso

O problema desta táctica é necessitar de laterais ofensivos de qualidade e de pelo menos um avançado móvel.
Imagem

26 Mar 2013, 16:45 [#2119]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Era melhor 4-4-2, com Moutinho e Veloso/Meireles no meio, Pizzi e Vieirinha nas alas e Danny a apoiar o Postiga.
Haha. É engraçado como todos gostariam de ver as equipas de 4-3-3 a jogar em 4-4-2 interior.

Eu também gostava que o FC Porto jogasse assim.
________James
Moutinho______Lucho
________Defour

A Selecção também me parece melhor em 4-4-2.
________Danny
Moutinho______Meireles
________Veloso

O problema desta táctica é necessitar de laterais ofensivos de qualidade e de pelo menos um avançado móvel.
O Coentrão no lado esquerdo e pizzi no lado direito xD, porque o joão pereira nem defender sabe.
Imagem