Agora já vem para aqui o gonalois a dizer: " Vistes? Afinal o Teemo é bom"

É mesmo muito forte, tanto que eu já cheguei a dar carry de teemo full ap sozinho, a minha equipa quase nem nada dano nenhum, mas eu tinha tantos mas tantos cogumelos espalhados que bastava eu estar na base a observar o jogo que ganhava killsCFC Escreveu:Eu discordo de vocês. Teemo full AP é muito forte...

A sério? :oJals Escreveu:Estás na mesma divisão que eu Quack. Qual é o teu nick? Temos de fazer uns jogos.
Estou na Silver IV, só que não na mesma Liga que tu. Qual é o teu nome no LoL? Não sei.Quack Escreveu:A sério? :oJals Escreveu:Estás na mesma divisão que eu Quack. Qual é o teu nick? Temos de fazer uns jogos.
Que nice! 8-)
Mas estás mesmo na IV?

Ah, era demasiado fixe.Jals Escreveu:Estou na Silver IV, só que não na mesma Liga que tu. Qual é o teu nome no LoL? Não sei.Quack Escreveu:A sério? :oJals Escreveu:Estás na mesma divisão que eu Quack. Qual é o teu nick? Temos de fazer uns jogos.
Que nice! 8-)
Mas estás mesmo na IV?

Já vens tarde. :oops2:gonalois Escreveu:Amumu and Akali Muito bons grin

Nunca é tarde demaisElClandestino Escreveu:Já vens tarde. :oops2:gonalois Escreveu:Amumu and Akali Muito bons grin
Para se aprender a jogar também.gonalois Escreveu:Nunca é tarde demaisElClandestino Escreveu:Já vens tarde. :oops2:gonalois Escreveu:Amumu and Akali Muito bons grin

E a fazer runes também............ElClandestino Escreveu:Para se aprender a jogar também.gonalois Escreveu:Nunca é tarde demaisElClandestino Escreveu:Já vens tarde. :oops2:gonalois Escreveu:Amumu and Akali Muito bons grin