Re: [Discussão] - Taça de Portugal

27 Mar 2013, 21:24 [#1022]
luislb10 Escreveu:
Riscas Escreveu:
O Benfica é mais fácil de ganhar, pois o Cardozo não é tão bom nadador que os avançados que o Porto tinha grin

Agora a sério, quem meteu mais gente hoje? O Vitória ou o Belenenses?
Se achas que vais vencer o Benfica depois de teres levado 4 secas na tua própria casa és um pouco lunático ;)
Ele é vitoriano... Tal como a maioria sportinguista, os vitorianos têm um enorme complexo de inferioridade (no caso deles é em relação ao Braga) o que faz com que se achem mais do que aquilo que são na realidade.
Última edição por tbvsac em 27 Mar 2013, 21:24, editado 1 vez no total.

27 Mar 2013, 21:33 [#1025]
Na realidade eu disse isto porque neste fórum apesar das muitas virtudes, também tem falhas. Uma delas é não se poder "ser" vitoriano ou portista, visto que qualquer user "normal" que diga que o Vitória ou o Porto fez bem isto, ou que vai ganhar este jogo, etc...é logo atacado por dois utilizadores, que visto serem "protegidos" se sentem no direito de criar conflito por tudo e por nada(aliás dos tópicos que o Lima frequenta, com a excepção do Sub-forum tridente, decidiu tentar criar conflitos a cada post que eu faça, por isso é que eu menosprezo a opinião dele) e o "Xerxes" nem se fala...

A verdade é esta, se os cotovelos começarem a dor, deixem a masturbação e descansem o braço.

27 Mar 2013, 21:40 [#1027]
Riscas Escreveu:Na realidade eu disse isto porque neste fórum apesar das muitas virtudes, também tem falhas. Uma delas é não se poder "ser" vitoriano ou portista, visto que qualquer user "normal" que diga que o Vitória ou o Porto fez bem isto, ou que vai ganhar este jogo, etc...é logo atacado por dois utilizadores, que visto serem "protegidos" se sentem no direito de criar conflito por tudo e por nada(aliás dos tópicos que o Lima frequenta, com a excepção do Sub-forum tridente, decidiu tentar criar conflitos a cada post que eu faça, por isso é que eu menosprezo a opinião dele) e o "Xerxes" nem se fala...

A verdade é esta, se os cotovelos começarem a dor, deixem a masturbação e descansem o braço.
Vais me dizer quais foram os meus posts nos quais te fiz referência. :sorridente:
Imagem

27 Mar 2013, 21:42 [#1028]
Riscas Escreveu:Na realidade eu disse isto porque neste fórum apesar das muitas virtudes, também tem falhas. Uma delas é não se poder "ser" vitoriano ou portista, visto que qualquer user "normal" que diga que o Vitória ou o Porto fez bem isto, ou que vai ganhar este jogo, etc...é logo atacado por dois utilizadores, que visto serem "protegidos" se sentem no direito de criar conflito por tudo e por nada(aliás dos tópicos que o Lima frequenta, com a excepção do Sub-forum tridente, decidiu tentar criar conflitos a cada post que eu faça, por isso é que eu menosprezo a opinião dele) e o "Xerxes" nem se fala...

Caem-te em cima porque tens atitudes de miúdo que, na realidade, és (apesar de haver pessoal da tua idade com mais maturidade). Não vale a pena armares-te em vítima. Ao exprimires a tua opinião habilitas-te automaticamente a respostas.

27 Mar 2013, 21:44 [#1029]
tbvsac Escreveu:

Caem-te em cima porque tens atitudes de miúdo que, na realidade, és (apesar de haver pessoal da tua idade com mais maturidade). Não vale a pena armares-te em vítima. Ao exprimires a tua opinião habilitas-te automaticamente a respostas.
Ah ou seja, dizer que o Vitória levou gente a Belém merece um ataque ao clube...

27 Mar 2013, 22:04 [#1031]
luislb10 Escreveu:Se achas que vais vencer o Benfica depois de teres levado 4 secas na tua própria casa és um pouco lunático ;)
Cada jogo tem a sua história.
O ano passado o Benfica goleou o Vitória na Taça da Liga e poucos jogos depois, no mesmo estádio e para o campeonato, o Vitória venceu.
Podem perfeitamente vencer embora o Benfica, embora este seja favorito.

Além disso, ainda não existem finalistas. Faltam 90 minutos.
tbvsac Escreveu:Ele é vitoriano... Tal como a maioria sportinguista, os vitorianos têm um enorme complexo de inferioridade (no caso deles é em relação ao Braga) o que faz com que se achem mais do que aquilo que são na realidade.
O complexo de inferioridade calha a todos, olha um exemplo:
luislb10 Escreveu:
Riscas Escreveu:Claro que não, o Benfica é o maior :clap:
Não é o maior, mas maior que o Guimarães podes ter a certeza que é ;)
Imagem

27 Mar 2013, 22:16 [#1032]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Ele é vitoriano... Tal como a maioria sportinguista, os vitorianos têm um enorme complexo de inferioridade (no caso deles é em relação ao Braga) o que faz com que se achem mais do que aquilo que são na realidade.
O complexo de inferioridade calha a todos, olha um exemplo:
luislb10 Escreveu:
Riscas Escreveu:Claro que não, o Benfica é o maior :clap:
Não é o maior, mas maior que o Guimarães podes ter a certeza que é ;)
O luislb10 não sente que o seu clube é inferior ao Guimarães. Não se trata de complexo de inferioridade. Complexo de inferioridade é um sentimento de que se é inferior a alguém. Achas mesmo que o luislb10, sendo benfiquista, tem complexos de inferioridade em relação ao Guimarães? E como eu disse, o complexo de inferioridade leva a um sentimento de "bazófia" excessiva... Especialmente quando há/houve rivalidade.

27 Mar 2013, 22:32 [#1033]
tbvsac Escreveu:O luislb10 não sente que o seu clube é inferior ao Guimarães. Não se trata de complexo de inferioridade. Complexo de inferioridade é um sentimento de que se é inferior a alguém. Achas mesmo que o luislb10, sendo benfiquista, tem complexos de inferioridade em relação ao Guimarães?
Muito pelo contrário. Sentiu e por isso é que resolveu dizer que a sua pilinha era maior que a do outro.

O complexo de inferioridade não é necessariamente relacionado com o que foi dito. Alguém que diz que é melhor que outro em x, pode significar que sente que é pior que o outro em y (E esse sentimento pode também ser uma ilusão). Isso acontece muito nas quezílias entre portistas e benfiquistas, com os primeiros a falarem sempre em serem os melhores e os segundos como sendo os maiores.
Imagem

27 Mar 2013, 23:06 [#1036]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:O luislb10 não sente que o seu clube é inferior ao Guimarães. Não se trata de complexo de inferioridade. Complexo de inferioridade é um sentimento de que se é inferior a alguém. Achas mesmo que o luislb10, sendo benfiquista, tem complexos de inferioridade em relação ao Guimarães?
Muito pelo contrário. Sentiu e por isso é que resolveu dizer que a sua pilinha era maior que a do outro.

O complexo de inferioridade não é necessariamente relacionado com o que foi dito. Alguém que diz que é melhor que outro em x, pode significar que sente que é pior que o outro em y (E esse sentimento pode também ser uma ilusão). Isso acontece muito nas quezílias entre portistas e benfiquistas, com os primeiros a falarem sempre em serem os melhores e os segundos como sendo os maiores.
Claro que sim ;)
Eu acho que o Guimarães é mil vezes melhor que o Benfica... têm mais adeptos, mais títulos, vão em primeiro no campeonato como é que eu não hei de ter um complexo de inferioridade para eles ;)

PS: Lembro me de muitos portistas dizerem que eram superiores ao Málaga isso quer dizer que também têm complexos de inferioridade :hum:

27 Mar 2013, 23:44 [#1040]
tbvsac Escreveu:
luislb10 Escreveu:
Riscas Escreveu:
O Benfica é mais fácil de ganhar, pois o Cardozo não é tão bom nadador que os avançados que o Porto tinha grin

Agora a sério, quem meteu mais gente hoje? O Vitória ou o Belenenses?
Se achas que vais vencer o Benfica depois de teres levado 4 secas na tua própria casa és um pouco lunático ;)
Ele é vitoriano... Tal como a maioria sportinguista, os vitorianos têm um enorme complexo de inferioridade (no caso deles é em relação ao Braga) o que faz com que se achem mais do que aquilo que são na realidade.
Simplesmente defendemos o que é nosso e apoiamos o nosso clube, sem ofender ninguém, ou não podemos? Deixem-se de coisas. Se nós somos vitorianos é claro que vamos emancipar o nosso nome, não vamos andar por aí a dizer que o vitória é mais fraco do que aquele ou do que o outro. Se somos lunáticos? Sim, somos, apoiamos o nosso clube até não poder mais. Não andamos a denegrir os outros clubes chamando-lhes de "lunáticos" e "inferiores".
O que o Edu quiz dizer sobre o complexo de inferioridade é que todos tem necessidade de se sentirem superiores, mesmo que realmente o sejam, e isso é natural, todos temos esse complexo, que atire a primeira pedra quem não tiver... se não, vocês não apoiam o vosso clube.