Os meus pêsames jordanoliveira 
Re: Ah, e tal...
29 Mar 2013, 11:56 [#1682]Os meus sentimentos, Jordan.
Infelizmente, já passei por isso recentemente. A minha avó paterna e o meu Avô Materno faleceram em anos muitos juntos 2003 e 2004, fiquei muito alterado nesses anos, na escola era um desastre, em casa estava sempre a ouvir, em 2009 faleceu um Tio.
Até que em 2010 recebemos a noticia que o meu Padrinho tinha cancro do pulmão, e com a noticia do meu padrinho abalou-me muito, em 2010 falece outro meu tio, foram anos dolorosos para a minha avó e para toda a família, em 2011 a minha avó esteve doente em Fevereiro foi para o Hospital, esteve lá 2 semanas até falecer, com isto tudo seguido tive de reunir forças para avançar em frente.
Lembra-te dos bons momentos que passas-te com o teu avô, isso é que te da forças para continuar.
Força, Jordan.
Infelizmente, já passei por isso recentemente. A minha avó paterna e o meu Avô Materno faleceram em anos muitos juntos 2003 e 2004, fiquei muito alterado nesses anos, na escola era um desastre, em casa estava sempre a ouvir, em 2009 faleceu um Tio.
Até que em 2010 recebemos a noticia que o meu Padrinho tinha cancro do pulmão, e com a noticia do meu padrinho abalou-me muito, em 2010 falece outro meu tio, foram anos dolorosos para a minha avó e para toda a família, em 2011 a minha avó esteve doente em Fevereiro foi para o Hospital, esteve lá 2 semanas até falecer, com isto tudo seguido tive de reunir forças para avançar em frente.
Lembra-te dos bons momentos que passas-te com o teu avô, isso é que te da forças para continuar.
Força, Jordan.
29 Mar 2013, 11:58 [#1683]Antes demais os meus pêsames jordano, tanto a ti como à tua família. Eu perdi o meu avô paterno com 14/15 anos, ele morava com a minha avô e perto da família da minha tia em Viseu (Cinfães), depois os meus tios e pai estão todos cá no Porto, da minha família fui o 1º a receber a notícia aqui em casa, estava sozinho, a minha prima ligou-me em lágrimas a dizer que o meu avô tinha morrido, fiquei em choque, depois da notícias fiquei uns minutos sentado no sofá da sala sem qualquer reacção, comecei a tremer e tudo. Nisto acabou por chegar a minha mãe, contei-lhe e ela custou para se acreditar. Pior foi avisar o meu pai que estava no trabalho e chegar a casa e chorar junto da minha mãe, foi o episódio mais triste da minha vida, tentei aguentar-me nas lágrimas mas na hora de fechar o caixão foi difícil. :cry: Infelizmente são coisas da vida e todos teremos de ultrapassar, ficam os bons momentos a jogar às cartas (com batotice e sem ela
), sempre que ele vinha ao Porto para passar uns dias em casa era sempre bons momentos que tinha com ele. Como a minha avó dizia "Oh zé, perdeste o teu companheiro das cartas".
29 Mar 2013, 16:36 [#1687]Eu tenho de um banco e não andei à procura disso.santorfo Escreveu:Spoiler

29 Mar 2013, 18:58 [#1688]Mas eu não jogo trophymanagerhenras sc Escreveu:Eu tenho de um banco e não andei à procura disso.santorfo Escreveu:Spoiler
O objetivo era veres que o tópico coincidia com o anúncio

30 Mar 2013, 12:51 [#1689]Pessoal, alguém me sabe dizer de que filme é este gif?
Sei que deu na SIC mas não sei em que ano e mês foi.

30 Mar 2013, 13:02 [#1691]Obrigado, Jals.Jals Escreveu:O rapaz do pijama às riscas.

30 Mar 2013, 13:21 [#1692]Acho que já vi esse filme e gostei, o miúdo não esta preso numa espécie de campo de concentração?
30 Mar 2013, 13:23 [#1693]Sim. Eu já vi o filme à algum tempo mas se não estou em erro o filho de um oficial nazi torna-se amigo de um miúdo de um campo de concentração.jordanoliveira Escreveu:Acho que já vi esse filme e gostei, o miúdo não esta preso numa espécie de campo de concentração?
30 Mar 2013, 13:32 [#1694]Sim, está.jordanoliveira Escreveu:Acho que já vi esse filme e gostei, o miúdo não esta preso numa espécie de campo de concentração?
E acho que houve um dia em que lhe levou comida, também.Andr3 Escreveu:Sim. Eu já vi o filme à algum tempo mas se não estou em erro o filho de um oficial nazi torna-se amigo de um miúdo de um campo de concentração.

30 Mar 2013, 13:41 [#1696]Sim, depois vão á procura do pai/tio/avô/irmão/primo(já não me lembro, sei que era um homem da família do judeu) e acabaram os dois dentro de uma câmara de gás
@CFC same here
@CFC same here
30 Mar 2013, 13:42 [#1697]O puto é filho de um oficial/general nazi, num dia a brincar ao ar livre, vê o puto à beira da grade, onde a partir dai encontram-se consecutivamente para brincarem.
É o rapaz do pijama às riscas, porque o puto "nazi" pergunta ao judeu porque é que ele está sempre de pijama pois não faz a mínima do que se passa ali e se me recordo bem do filme, o judeu também não sabe, só sabe que todos lá dentro andam igual a ele.
E depois acontece isto que o Riscas diz.
É o rapaz do pijama às riscas, porque o puto "nazi" pergunta ao judeu porque é que ele está sempre de pijama pois não faz a mínima do que se passa ali e se me recordo bem do filme, o judeu também não sabe, só sabe que todos lá dentro andam igual a ele.
E depois acontece isto que o Riscas diz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Mar 2013, 14:55 [#1698]Os meus sentimentos, jordan.
Já passei por isso, quando a minha Avó faleceu, mas infelizmente é assim mesmo... É muito triste, é verdade.
Espero que tenhas muita força tu e a tua família!
Abraço Jordan.
Já passei por isso, quando a minha Avó faleceu, mas infelizmente é assim mesmo... É muito triste, é verdade.
Espero que tenhas muita força tu e a tua família!
Abraço Jordan.

30 Mar 2013, 16:23 [#1699]Eu não vi o filme, li o livro. Mas só porque era contrato de leitura.jordanoliveira Escreveu:Acho que já vi esse filme e gostei, o miúdo não esta preso numa espécie de campo de concentração?
O careca é judeu e está num campo de concentração e o outro é filho de um dos comandantes daquele campo de concentração.
30 Mar 2013, 16:27 [#1700]Isso do contrato de leitura é grande tanga.
Não li nenhum livro no secundário, e se fosse hoje não lia também. É só livros sem interesse.
Ainda por cima tinha uma professora que também cotava se ela achava ou não que o livro tinha interesse (Quando podíamos escolher o livro).
Só rir com a hipocrisia em redor dessa disciplina e do tema da leitura.
Não li nenhum livro no secundário, e se fosse hoje não lia também. É só livros sem interesse.
Ainda por cima tinha uma professora que também cotava se ela achava ou não que o livro tinha interesse (Quando podíamos escolher o livro).
Só rir com a hipocrisia em redor dessa disciplina e do tema da leitura.