Coentrão Escreveu:grin grin grin

Um pato colocou um ovo na fronteira entre Portugal e Espanha. De quem é o ovo?AJorge Escreveu:Também há aqueles que ficam indecisos quando lhe perguntam onde é que ficam enterrados os sobreviventes num avião que cai entre Portugal e Espanha...
A atenção enquanto se está na casa-de-banho é 100%. Sou muito bom, até a obrar faço bosta.Padrão Escreveu:Só de hoje p amanhã, das 1:00 p as 2:00.

Errado, os patos (machos) não colocam ovos em lado nenhum.Padrão Escreveu:É do pato.

Já diz o ditado: Em terra de cegos, quem tem olho é estrangeirohenras sc Escreveu:Errado, os patos (machos) não colocam ovos em lado nenhum.Padrão Escreveu:É do pato.

Os vimaranenses devem ter ditados diferentes. Acho que se diz mesmo: Em terra de cegos, quem tem olho é rei.Riscas Escreveu:Já diz o ditado: Em terra de cegos, quem tem olho é estrangeiro![]()
Pato - masculino.Padrão Escreveu:Tu é que és pato e não especificaste o sexo, eu deduzi que falavas do feminino como é óbvio. :assobiar:

Não. Vão para o local de nascença.AJorge Escreveu:Também há aqueles que ficam indecisos quando lhe perguntam onde é que ficam enterrados os sobreviventes num avião que cai entre Portugal e Espanha...

O problema é que são SOBREVIVENTES.eduardextreme Escreveu:Não. Vão para o local de nascença.
Exemplo: Se houver um acidente com emigrantes portugueses em França, eles são trazidos para Portugal para serem enterrados (Se alguém os reclamar claro).

A minha primeira frase continua correcta.henras sc Escreveu:O problema é que são SOBREVIVENTES.eduardextreme Escreveu:Não. Vão para o local de nascença.
Exemplo: Se houver um acidente com emigrantes portugueses em França, eles são trazidos para Portugal para serem enterrados (Se alguém os reclamar claro).