Re: [Discussão] - Sporting CP

24 Mar 2013, 10:12 [#4201]
Eu também fico com essa impressão do Bruno de Carvalho. Parece-me ser aquele tipo que manda muita garganta, mas quando chega à hora da verdade... 'tá quieto! :mrgreen:
Para o bem do Sporting e do futebol em Portugal, eu espero que ele seja capaz de recuperar o Sporting. E é mesmo como diz o Laker, ou o Sporting volta ao que era com o Bruno de Carvalho ou afunda-se ainda mais. Não acho que vá existir um meio termo.

Re: [Discussão] Sporting CP

29 Mar 2013, 23:39 [#4212]
Rodri_scp Escreveu:
sportingboy Escreveu:Foi pena este jogo. Também não vai ser este ano que vamos ganhar isto e, devido à UEFA, para o ano já não entramos nas com petições europeias de júniores...
Porque?
Para o ano vão criar uma Champions para júniores e só os clubes que estão na Champions em Séniores, é que irão a esta competição.

Re: [Discussão] Sporting CP

29 Mar 2013, 23:45 [#4213]
sportingboy Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
sportingboy Escreveu:Foi pena este jogo. Também não vai ser este ano que vamos ganhar isto e, devido à UEFA, para o ano já não entramos nas com petições europeias de júniores...
Porque?
Para o ano vão criar uma Champions para júniores e só os clubes que estão na Champions em Séniores, é que irão a esta competição.
Isso é um bocado parvo... :?