O preço das camisolas são um roubo de grande escala, porque o custo de uma camisola é 5 euros ou menos e mesmo com o custo do transporte e mais não sei o que, as lojas dos clubes deviam era ter vergonha e aplicar outros preços, em inglaterra mesmo nas lojas dos clubes as camisolas são mais baratas que aqui...
Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional
27 Mar 2013, 23:02 [#1522]OI!? :shock:ruifcpsempre Escreveu:O preço das camisolas são um roubo de grande escala, porque o custo de uma camisola é 5 euros ou menos e mesmo com o custo do transporte e mais não sei o que, as lojas dos clubes deviam era ter vergonha e aplicar outros preços, em inglaterra mesmo nas lojas dos clubes as camisolas são mais baratas que aqui...
Podem ser um bocadinho mais baratas, mas não exageres.
http://store.manutd.com/stores/manutd/p ... ctorid=470
http://www.chelseamegastore.com/stores/ ... ctorid=451
http://arsenaldirect.arsenal.com/replic ... t/homekit/
http://shop.tottenhamhotspur.com/catego ... #facets=|1
Quanto às camisolas do soccermatador, pelo menos a que eu tenho da seleção, o material é igualzinho às da que estão na SportZone, a única diferença que eu vi foi naquele coisito na parte de dentro junto ao pescoço, que o da minha camisola quase que já não se vê.
Aquela coisa ali no pescoço, o material é diferente:

Quando aos preços, eu prefiro dar 20 e poucos € e personaliza-la. Fica mais xira!
28 Mar 2013, 15:59 [#1523]Quando sair a 2013/2014 do porto devo comprar através do sites que falas 
28 Mar 2013, 16:16 [#1524]Também pensei nisso, pois eu não gosto da camisola desta época. grinruifcpsempre Escreveu:Quando sair a 2013/2014 do porto devo comprar através do sites que falas

28 Mar 2013, 16:16 [#1525]Eu só a comprava se ela estivesse naquele lote de camisolas a 10€. Hahaeduardextreme Escreveu:Também pensei nisso, pois eu não gosto da camisola desta época. grinruifcpsempre Escreveu:Quando sair a 2013/2014 do porto devo comprar através do sites que falas
28 Mar 2013, 16:20 [#1526]Eu comprava logo era uma igual a aquela do Deco que tu tens. :neko:RSantos Escreveu:Eu só a comprava se ela estivesse naquele lote de camisolas a 10€. Hahaeduardextreme Escreveu:Também pensei nisso, pois eu não gosto da camisola desta época. grinruifcpsempre Escreveu:Quando sair a 2013/2014 do porto devo comprar através do sites que falas

28 Mar 2013, 16:20 [#1527]Tem um preço incalculável!eduardextreme Escreveu:Eu comprava logo era uma igual a aquela do Deco que tu tens. :neko:RSantos Escreveu:Eu só a comprava se ela estivesse naquele lote de camisolas a 10€. Hahaeduardextreme Escreveu:Também pensei nisso, pois eu não gosto da camisola desta época. grinruifcpsempre Escreveu:Quando sair a 2013/2014 do porto devo comprar através do sites que falas
29 Mar 2013, 23:49 [#1528]São contrafeitas sim senhor, mas não é por isso que deixam de ser boas.santorfo Escreveu:As camisolas são réplicas, mas não são contrafeitas
São contrafacções de altíssima qualidade, e não estou a falar em tom de gozo.
É o que isso é, e ainda bem que já está online pois quero fazer umas comprinhas lá
Re: [Discussão] Equipamentos
02 Abr 2013, 15:36 [#1530]è um bocado para o esquisita a camisola em termos de cores. devem estar com falta de ideias grin

02 Abr 2013, 17:40 [#1531]O problema mesmo é a mistura de cores que juntas não ficam bem.
Sinceramente poderiam ter uma imaginação mais 'leve'. :mrgreen:
Sinceramente poderiam ter uma imaginação mais 'leve'. :mrgreen:

04 Abr 2013, 11:41 [#1532]2 azuis, preto e vermelho é muita cor. Equipamento fraco.
04 Abr 2013, 11:42 [#1533]Já vi na feira camisolas mais bonitas :mrgreen:SérgioMatos Escreveu:Que Feia.![]()
3rd Bayern Munique 2013/2014.
Legendary Striker... is back again 
05 Abr 2013, 14:14 [#1534]"Olha 3rd do Bayern de Munique a 5 euros!!!" grin

05 Abr 2013, 16:38 [#1535]Muito mas muito feia 3rd do Bayern, não gostei mesmo nada. :s
05 Abr 2013, 16:57 [#1536]Eu cá até nem desgosto do equipamento.
As riscas da Adidas em vermelho e aquela zona dos lados é que não ficam muito bem, mas o padrão está bem conseguido.
As riscas da Adidas em vermelho e aquela zona dos lados é que não ficam muito bem, mas o padrão está bem conseguido.

05 Abr 2013, 18:25 [#1537]Somos doiseduardextreme Escreveu:Eu cá até nem desgosto do equipamento.

05 Abr 2013, 22:12 [#1538]Também não desgosto
Partilho da mesma opinião do edu
Partilho da mesma opinião do edu

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
06 Abr 2013, 22:04 [#1540]Até nem desgosto do modelo, as cores é que estão fraquitas.
Ficava lindo se as mangas fossem azuis também e as riscas em branco
Ficava lindo se as mangas fossem azuis também e as riscas em branco