Na minha terra diz-se isto:Quack Escreveu:Ew epá que nojo de comida! Que... BLACH
Não gostas metes à borda do prato.

Na minha terra diz-se isto:Quack Escreveu:Ew epá que nojo de comida! Que... BLACH

Venha de lá essa TugaCola aqui para o caloiro d'Os Tugas :mrgreen:RSantos Escreveu:Pago uma rodada de TugaCola a todos, visto que hoje faço 1 ano de carta de condução.

Muito bem-vindo, caro miguelfcp. Espero que sejas muito feliz aqui n' Os Tugas. Qualquer dúvida, já sabes, podes falar comigo.miguelfcp Escreveu:Venha de lá essa TugaCola aqui para o caloiro d'Os Tugas :mrgreen:RSantos Escreveu:Pago uma rodada de TugaCola a todos, visto que hoje faço 1 ano de carta de condução.
Não. Trataram-me bastante mal.RSantos Escreveu:Hoje não temos direito aos cozinhados do henras?

Vá, deixa-te de coisas. Podes fazer folareshenras sc Escreveu:Não. Trataram-me bastante mal.RSantos Escreveu:Hoje não temos direito aos cozinhados do henras?

Não, 10 estrelas. Clientes temos mais.SérgioMatos Escreveu:10 clientes?
Obrigado, Roger. :neko:RSantos Escreveu:Sr. SérgioMatos, os únicos que podem gozar com o Sub-Chef Henras são os seus colegas de equipa. Agradecia que nos deixasse fazer aquilo que fazemos melhor... gozar com o Henras! :mrgreen:

A comida dele vale mais do wue sabe, por isso gozo com ele para o dinheiro que gastei não ser tão mal gasto. grinRSantos Escreveu:Sr. SérgioMatos, os únicos que podem gozar com o Sub-Chef Henras são os seus colegas de equipa. Agradecia que nos deixasse fazer aquilo que fazemos melhor... gozar com o Henras! :mrgreen:

Deve haver aqui um engano. 50 euros... pelo Folar do Henras? Faltam aí mais 30 euros.SérgioMatos Escreveu:Tá aí o dinheiro do folares, fica com o troco.