Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

28 Nov 2009, 23:59 [#363]
Tomas92 Escreveu:
Frize Escreveu:Eu acho que aquilo não era mão... Ele já tinha a mão no ar antes de o outro chutar a bola... Depois, foi por acaso...
Frize, aquilo é mão. Sim dava a expulsão do polga ,mas não se esqueçam da simulação do aimar , que deu o 1º amarelo ao polga .
E da simulação do Vucksevic, que deu o amarelo ao Javi Garcia...
Eu nem falo das simulações pois isso há sempre, e de parte a aprte, e isso é maisdificil dos árbitros distinguirem... agora aquela mão...
Mas não querem que fiquem a pensar que me estou a queixar da arbitragem, porque não estou.
Aliás, foi das emlhores od últimos dervbys/clássicos.

29 Nov 2009, 08:17 [#364]
Bom resultado gostei, agora o Porto que ganhe hoje isso sim...uma coisa que reparei o Benfica está a perder Gás, o Di Maria já parece o Di Maria da época passada(o seu normal), o Saviola não se vê durante os jogos e o Aimar parace um passarinho a voar...po chão. O melhor jogador do Benfica para mim é o Javi Garcia. Ah e toda a gente fala do Bruno Alves, não há um raio dum jogo que não acredite que o David Luis não merecesse vir para a Rua, só faz falta e muitas delas a travar contra-ataques...deve ser protegido por causa daquele cabelo esquisito :P

Uma nota para o Sporting João Moutinho a jogar nesta táctica finalmente está a mostrar o jogador que é...agora sim convence-me...é grande jogador ;)

PS: Força caiam-me em cima :P
Legendary Striker... is back again 8)

30 Nov 2009, 16:11 [#371]
pdomingues Escreveu:João Tomás à selecção... O "Jardel de Coimbra" anda em alta, deve ser único Ponta de Lança (no verdadeiro sentido da palavra) de jeito português.
E lá o Porto ganhou, (que sorte do Jesualdo) mas a exibição foi fraca e os jogadores só querem fintar e cruzar, não tentam o remate como o Belluschi. :evil:
E lá o "Drogba da Caparica" resolveu, comigo era sempre titular. :P
Gostei de ver a Académica, mas acho que o Manuel Fernandes exagerou nos comentários. :?
O Marítimo teve a sorte no fim de empatar, com o Belenenses. :o
O Leixões lá arranjou um pontinho na Mata Real. :)
Não vi o jogo do Nacional - Naval, portanto não comento :roll:
E logo espero que o Braga jogue bem. :D

E vendo o Jornal O Jogo, só 2 jogadores Tugas estão nos 11 melhores marcadores: João Tomás (4º), e Hugo Viana (9º). :o
Depois não digam que não há pontas de lanças Portugueses, já que as apostas em jovens, é pouca, tal como os médios ofensivos (quero ver quando o Deco retirar da Selecção). :evil:

06 Dez 2009, 01:56 [#378]
Gostei da vitória na sexta do FCP, e da vontade de marcar na 1º parte.
Mas o inicio da 2º parte, parecia que o Guimarães estava a chegar ao golo como da vida se dependesse.
Mas vá lá que o FCP marcou mais golos.
E 4 jogadores que estavam a precisar dos golos para recuperarem a moral (Varela, Falcão, B. Alves e CR10)
Não gostei da maneira que o Helton reagiu ao golo, ele devia estar mais ao meio e não fiar no golpe de vista, isto é se ele quer estar na "Canarinha". :evil:

Fui ver o Leixões-Braga, e que golo da equipa da casa :o , mas valeu o Alan 1-1, Pena Leixonense e Tomas92.
Pena o Rio Ave não ter ganho ao Belenenses, o Deders deve tar contente. :)
E o vencedor da jornada, é a Naval do TXML que já está em 8º Lugar (até agora) com a vitória sobre o Paços do CJ. :lol:

Quero ver o resto... :o

06 Dez 2009, 04:11 [#379]
@ndre Escreveu:não sei como é que é em relvados, mas em batatais Portugal está bem governado :o
e como o clima também não ajuda, é o que se tem, enfim :x
Bscorpion Escreveu:Gostei da vitória na sexta do FCP, e da vontade de marcar na 1º parte.
Mas o inicio da 2º parte, parecia que o Guimarães estava a chegar ao golo como da vida se dependesse.
Mas vá lá que o FCP marcou mais golos.
E 4 jogadores que estavam a precisar dos golos para recuperarem a moral (Varela, Falcão, B. Alves e CR10)
Não gostei da maneira que o Helton reagiu ao golo, ele devia estar mais ao meio e não fiar no golpe de vista, isto é se ele quer estar na "Canarinha". :evil:

Fui ver o Leixões-Braga, e que golo da equipa da casa :o , mas valeu o Alan 1-1, Pena Leixonense e Tomas92.
Pena o Rio Ave não ter ganho ao Belenenses, o Deders deve tar contente. :)
E o vencedor da jornada, é a Naval do TXML que já está em 8º Lugar (até agora) com a vitória sobre o Paços do CJ. :lol:

Quero ver o resto... :o

batatais??nao tava asssim tao mal..e normal com a chuva ficar assim..

b.scorpion foste ver e nao disseste nada..eu como e obvio tambem fui ver ;)
Imagem