Capfca Escreveu:É mais um daqueles que não dorme a pensar na nossa grandeza Marcioo

EDIT: E mais, sabe tanto que quem disse a frase foi o Senhor Mário Coluna e não o Eusébio da Silva

Sossega o choro, estava a brincar.
E gostei da tua tentativa de destilar ódio que só te fez enterrar. Eu sabia que era um preto, não me obrigues a saber nomes de jogadores que não são da minha época e/ou clube.
tbvsac Escreveu:EDIT: Mário Wilson.
Padrão, és leixonense, portista ou sou anti-benfiquista? :hum: É que não tem lógica vires picar para aqui :? Enfim...
Sabes aquela imagem duma portista que tem no casaco: «Antes p*ta que benfiquista.»? Eu digo semelhante para qualquer grande. Antes ... que portista/benfiquista/sportinguista.
Só gosto de picar, coisa que não tem lógica nenhuma mesmo que fosse dum dos grandes, mas eu gosto e acho que não tem mal nenhum se dentro dos limites. Não disse nada de ofensivo, há é gente que gosta de se espumar por qualquer coisinha de nada e leva a internet a sério. O Benfica estar em primeiro, é perfeito para brincar com vocês, porque como são muitos, a probabilidade de apanhar um que não saiba ser líder de forma humilde, é maior. Mas é tudo a brincar.