Re: [PC] Comandos, qual é o teu?

31 Mar 2013, 18:50 [#45]
henras sc Escreveu:
tbvsac Escreveu:Aposto que és daqueles que tira o material da caixa e o resto vai para o lixo xD Nem leste as instruções xD
Apostas 50€? Podes passar para cá. xD
Eu leio tudo e faço como deve ser, só que as luzes do comando ficam sempre a piscar lentamente. :?
É o que acontece com os meus. Já carregaste no botão PS quando está assim?
Imagem

01 Abr 2013, 05:08 [#51]
tbvsac Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:30 paus
Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:
Eu não comprei através do site da Razer.
Comprei no PCDiga ;) nessa já em € grin
A melhor loja é a Pixmania. Esse está a 26 paus lá grin Mas eu devo comprar o da PS3 da NPlay também ele a 30 paus. Não me ajeito com os comandos da Xbox
Não encontrei nada! :?
Só vi lá um da Microsoft a 25€, não me acredito que aja o da Razer assim tão barato.

03 Abr 2013, 21:28 [#52]
porra... comprei um da nplay parecido ao do henras e o pc não reconhece o comando por cabo usb... :\ instalei as drives correctamente. O problema é que o pc não detecta o comando quando ligo à porta usb. Já tentei noutras entradas e noutros pc's... Nada. Alguém sabe como ajudar? :s

04 Abr 2013, 11:32 [#55]
São estes 2 que uso no PC, entre muitas coisas gravar os jogos da DTL. Desde que experimentei este comando, quando voltei a pegar em um da PS2 ou PS3 noto logo a diferença e nem me consigo adaptar ao comando da sony...sinto-o muito pequeno para a minha mão...deve ser por ser japonês :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

04 Abr 2013, 14:00 [#60]
Então...

1. Desinstala as drives que vieram com o comando, caso as tenhas instalado no pc;
2. Reinicia o pc;
3. Instala a versão mais recente do Motioninjoy: http://www.motioninjoy.com/download (neste momento é a 0.7.0000);
4. Coloca a pen Bluetooth que veio com o comando;
5. Inicia o programa como administrador e carrega no separador "Driver Manager";
6. Vai-te aparecer algo deste género: http://wiki.ipisoft.com/images/f/fe/Mij-drivers-2.png, coloca um visto sobre o que está contornado a vermelho (são as drives correctas) e carrega no botão "Load Driver";
7. Se tudo der "Success" as drives foram correctamente instaladas;
8. Agora vais a "Profiles" e metes um visto sobre o "DX Default Playstation 3";
9. Guardas, ligas o comando e ele automaticamente deve ficar operacional (estará operacional, se apenas um dos LEDs ficar aceso).

E pronto... Depois é só jogar.