Re: [Discussão] Segunda Liga Portuguesa

01 Abr 2013, 11:18 [#535]
Rodri_scp Escreveu:Nada a dizer:
[video]http://www.youtube.com/v/zo7wsWvak5k?hl=pt_PT[/video]
A questão aqui penso que nem seja o ser falta ou não, mas sim a diferença de critérios usada em lances idênticos (ou iguais mesmo)
Apesar de ser do Benfica, e não ter visto o jogo assim detalhadamente e por completo, ouvi muitos rumores após jogo que relatavam que o Sporting tinha sido roubado.
Vendo esse resumo assim, e se foi realmente assim que as coisas aconteceram essas rumores negativos foram completamente verdadeiros, e como dizes da diferença de critérios nos lances, são bastante notórias.
Imagem

01 Abr 2013, 11:35 [#537]
klush_91 Escreveu:Eu sou benfiquista mas admito que o scp foi "roubado", estavamos todos assistir a um bom jogo de futebol quando o árbitro decidiu estragar a festa, sinceramente eu preferia um jogo renhido e não que o árbitro estragasse pois quando o slb comecou a jogar com 11 contra 9 já não teve piada alguma.
Esses problemas todos inserindo árbitros deve-se apenas ao facto de o nível de jogabilidade deles serem muito baixinhos, isto é, ao minímo toque é logo falta, destacando também que muitos os árbitros portugueses têm pouco consenso de critérios, parecem bipolares porra. :mrgreen:
Imagem

01 Abr 2013, 16:36 [#538]
Calma Rodri... Concordo com tudo nesse video menos com o cartão que devia ser dado ao Rosa xD Isso nem pensar... Não queiras sequer comparar a entrada disparatada do Arias por trás com a peitada do Rosa nas costas dele que o próprio quis arrancar. Se um gajo trava de repente à tua frente tu vais contra ele, certo? Só que o Rosa aproveitou - como o Arias se aproveitou ao ver o Rosa atrás dele - para dar uma peitada maior. Se já jogaste futebol sabes que peitadas e cargas de ombro são do mais banal possível. Isso é a única coisa que acho parvo estar no vídeo. Isso e o vermelho ao Arias. Porque o Arias é que foi burro em protestar tendo já amarelo.
Quanto ao resto... Penalty claro por assinalar a favor do Sporting e a expulsão não teve lógica nenhuma. Talvez um amarelo por estar numa posição favorável em relação à defesa (mas desfavorável em relação à baliza). Se fosse noutro local do campo, nem amarelo era.