
Que pinta do caraças!
Se o Peseiro já era contestado, então agora...Lima Escreveu:Não ganhar o jogo contra o Sporting já era mau, agora perdê-lo e com vantagem numérica ... Enfim, vergonhoso . Parabéns ao Paços pelo 3º lugar e excelente trabalho Peseiro


Ele é um génio , fica com superioridade numérica a +/- 15min do fim e só coloca mais um avançado quando faltam 2min para o jogar acabar.eduardextreme Escreveu:Se o Peseiro já era contestado, então agora...Lima Escreveu:Não ganhar o jogo contra o Sporting já era mau, agora perdê-lo e com vantagem numérica ... Enfim, vergonhoso . Parabéns ao Paços pelo 3º lugar e excelente trabalho Peseiro
Ainda bem que o Sporting está bem, que cheguem assim à Luz.

Mas não tinha o Wolfswinkel...Lima Escreveu:Ele é um génio , fica com superioridade numérica a +/- 15min do fim e só coloca mais um avançado quando faltam 2min para o jogar acabar.


E viste-o a festejar, salvo erro, no 2º golo do Sporting?tbvsac Escreveu:Lá se vai o Jesualdo... É que ninguém goza com o Sporting! Ninguém! Nem pia!eduardextreme Escreveu:Jesualdo na conferência de imprensa:
E a todos os sócios do Futebol Clube... err... do Sporting.


São a besta negra. Nós também temos problemas em Alvalade.Lima Escreveu:Esse zé também só marca ao Braga... e só o Braga é que perde contra o Sporting nos dois jogos :mrgreen:

O que que ele tem na cabeça?!tbvsac Escreveu:
Que pinta do caraças!

Se assim fosse estavam numa posição mais confortável no campeonatoeduardextreme Escreveu:Eles jogam melhor contra equipas que estão melhores que eles.
O Gil também foi, disse o Record.Lima Escreveu:Esse zé também só marca ao Braga... e só o Braga é que perde contra o Sporting nos dois jogos :mrgreen:

Mas se assim fosse, essas equipas não seriam fortes. Paradoxo!tbvsac Escreveu:Se assim fosse estavam numa posição mais confortável no campeonatoeduardextreme Escreveu:Eles jogam melhor contra equipas que estão melhores que eles.

Tinhas que vir comer o caco ao pessoal não era?eduardextreme Escreveu:Mas se assim fosse, essas equipas não seriam fortes. Paradoxo!tbvsac Escreveu:Se assim fosse estavam numa posição mais confortável no campeonatoeduardextreme Escreveu:Eles jogam melhor contra equipas que estão melhores que eles.


Frize Escreveu:E viste-o a festejar, salvo erro, no 2º golo do Sporting?
Foi algo do género:



Ahahah grande imagemSérgioMatos Escreveu:Já fiz a nova edição limitada do H&S, do grande Elderson.
Spoiler