Re: Sou do tempo em que...

08 Out 2011, 16:41 [#62]
PesLord Escreveu:-Eu do tempo em que se cometeram enormes injustiças no pes.com.pt
- Eu sou do tempo em que a DTL foi criada com enorme força de vontade e amizade
- Eu sou do tempo em que escolhi o cavalo para o emblema para os Lusitanos
- Eu sou do tempo em que tive o melhor amigo da DTL, Rlx :prayer: . Umas das poucas pessoas que sempre esteve do meu lado, quando tinha sido vítima de injustiças e de discriminações não justificáveis. Este enorme user, ficou sempre do meu lado, compreendendo a minha situação. E todos conhecendo (Quem conheceu o rlx), sabe que se ficou comigo sabe que era a atitude mais correcta.
- Eu sou do tempo em que foram promovidos users e mais users, e eu mostrando a minha vontade e dedicação à DTL, e não em pról da DTL, ficando sempre "para trás".

Eu era do tempo, eu sou do tempo, e quero vir a ser do tempo.
Tantas histórias que já ouvi falar disso do p.c.pt!

08 Out 2011, 16:50 [#63]
Sou do tempo em que o respeito pelos antigos era muito maior do que hoje. sou do tempo em que os nomes importantes eram Raacolz, Rlx, Calenulma, Ricc, Miguelrocha, Hormonas, Deders, etc de facto eram respeitados pela sua posição e dedicação a DTL e nomes realmente de peso. Em que chegar lá acima requeria tempo e muita paciência e se trabalhava sem se pensar nas recompensas que daí viriam. Sou do tempo muito antigo em que o Flexi e o LViieira eram companheiros de equipa normais (há mesmo muito tempo) e trabalharam imenso e deram imenso para estar onde estão hoje e ninguém puxava a brasa a sardinha e todos se ajudavam. Nao havia chatices, havia opinioes, não havia disputas, havia competição.

Sou do tempo em que os grandes users eram de facto grandes users por tudo o que fizeram e pelo respeito que todos lhes tinham.

(com muita pena minha, os novos users não sabem de facto aperceber-se do trabalho que já foi feito pelos users mais antigos, faltando muitas vezes ao respeito e dizendo coisas que sinceramente, se se ouvirem daqui a uns anos vão pensar "como fui capaz de dizer aquilo sobre aquele user histórico?")

08 Out 2011, 19:54 [#65]
pdomingues Escreveu:Eu sou do tempo em que o RQDV7 fez um post a falar dos grandes nomes da DTL, e não incluiu o meu :cry: :cry:
Eu sou do tempo em que o pdomingues metia no bolso qualquer menino de estatística :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2011, 19:57 [#67]
BScorpion Escreveu:
pdomingues Escreveu:Eu sou do tempo em que o RQDV7 fez um post a falar dos grandes nomes da DTL, e não incluiu o meu :cry: :cry:
eras noob na altura :mrgreen:

eu sou do tempo em que o pessoal fazia um jantar de grupo (e só foi realizado 1)
eu sou do tempo que o Bscorpion jogava na mesma equipa que o melroo na equipa da VII Armada :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2011, 20:09 [#70]

Ohhhhhhhh eu falei do flexi e do lviieira porque eles jogaram comigo nos lobos quando entrei..e eu quando falei de grandes nomes falei de nomes inativos (menos o deders que neste momento nao é admin nem nada..curiosamente)

Mas também gosto muito de ti PDomingues até te dediquei o meu post no jogo da seleçao =D=D=D

PS: Voces são terriveis caramba!!

(honestly PD..PD Flexi Lviieira Molotof são o Top desta nossa DTL

08 Out 2011, 20:17 [#71]
Flexi Escreveu:
MankY Escreveu:eu sou do tempo em que o Flexi era presidente e tao cedo nao cheira isso xD
Eu sou do tempo que o manky era jogador dos Lobos e tão cedo não cheira isso :mrgreen:
eu sou do tempo em que o flexi era um pessimo mentiroso xD

08 Out 2011, 20:20 [#72]
Eu falei, amigo. 8-)

Ora vê:
Kakerlakk Escreveu:Eu sou do tempo em que este fórum foi criado porque a DTL era um peixe demasiado grande para a rede do pes.com.pt e entrei juntamente com utilizadores como o Flexi, que era Only_Flexi, o pdomingues, o molotof, o Ricc, o rlx, o Calenulma... devo estar a esquecer alguns, e bem importantes, mas não é por mal... ;)
grin
Flexi Escreveu:eu sou do tempo que o Bscorpion jogava na mesma equipa que o melroo na equipa da VII Armada :mrgreen:
Eu sou do tempo em que ainda existia a VII Armada... e em que tu te chamavas "Only_Flexi". grin

08 Out 2011, 20:46 [#75]
RQDV7 Escreveu:

Ohhhhhhhh eu falei do flexi e do lviieira porque eles jogaram comigo nos lobos quando entrei..e eu quando falei de grandes nomes falei de nomes inativos (menos o deders que neste momento nao é admin nem nada..curiosamente)

Mas também gosto muito de ti PDomingues até te dediquei o meu post no jogo da seleçao =D=D=D

PS: Voces são terriveis caramba!!

(honestly PD..PD Flexi Lviieira Molotof são o Top desta nossa DTL
Só pro caso de não andarem uma página para trás e perderem a leitura deste post..

08 Out 2011, 20:56 [#76]
gonalois Escreveu:Sou do tempo do Beyblade e do Digimon que marcaram a minha infância xD.
E também do tempo aonde o Zahovic e o João Pinto tavam ás turras e depois começaram a fugir.
Benfica vs Sporting, corrida atras um do outro.
jardel a marcar golos cagados e penaltis inventados.
mas essa foi demais xD