Re: Revistas/Capas/Entrevistas

01 Dez 2009, 21:29 [#467]
Imagem

depois de desacatos, com alguns membros dos Lobos, MiguelRocha, revelou a fúria.
Ao que apuramos a recente eliminação na taça com a VII, fez mossa na equipa dos Lobos, Miguelrocha pediu a demissão do manager, assim como o abandono de flexi e viieira, que diz ''são túmulos'' no seio da equipa.
Melroo, capfca e miguelrocha ainda chegaram a vias de facto, sendo que miguel80, vitominas, filipec, falsini e capfa, decobriram que miguelrocha mantinha um caso com as suas namoradas.
chegou assim ao fim um ciclo de um jogador com 6 épocas de DTL!!!
o jogador pondera mesmo abandonar a competição, depois de TXML e Bscorpion não o aceitarem na VII Armada.

02 Dez 2009, 00:07 [#472]
Pensei que na pergunta 3, o jorgesantos10 ia dizer, " Se eu posso voltar? Posso, mas não é a mesma coisa". :mrgreen:

Espectacular entrevista, excelente, grandiosa entrevista de um membro que para ajudar a resolver os problemas de actividade da equipa resolve...abandonar o barco! :lol:

E o entrevistador, apesar de ter um cabelo oleoso e de nunca me ter oferecido chocolates, esteve bem. :mrgreen:

02 Dez 2009, 00:15 [#473]
Flexi a tua página de internet está espectacular, o layout é muito bom. Peslord, a tua edição especial também está muito bem, continuação de bom trabalho.

O que se passa nos Tugas é deveras preocupante, penso que o Sindicato devia tomar uma posição em defesa dos jogadores, afinal de contas o Sindicato é o representante máximo dos profissionais da DTL e não a instituição que organiza jogos para a malta que não é convocada para a Selecção... :mrgreen: .

Em relação ao que se passou no balneário dos Lobos após o jogo com a VII é só para dizer que não faço comentários, mas que agradeço ao MiguelRocha por me ter aberto os olhos, aquilo que ele fez foi de amigo, andar com a minha namorada para me provar que ela não prestava. Obrigado Miguel :mrgreen:
Imagem
Imagem

02 Dez 2009, 00:53 [#474]
miguelrocha Escreveu:depois de desacatos, com alguns membros dos Lobos, MiguelRocha, revelou a fúria.
Ao que apuramos a recente eliminação na taça com a VII, fez mossa na equipa dos Lobos, Miguelrocha pediu a demissão do manager, assim como o abandono de flexi e viieira, que diz ''são túmulos'' no seio da equipa.
Melroo, capfca e miguelrocha ainda chegaram a vias de facto, sendo que miguel80, vitominas, filipec, falsini e capfa, decobriram que miguelrocha mantinha um caso com as suas namoradas.
o jogador pondera mesmo abandonar a competição, depois de TXML e Bscorpion não o aceitarem na VII Armada.
Ei ei ei, eu não disse que não te queria, só disse que serias reserva já que temos 4 centrais de gabarito internacional: :evil: :)
O Eterno TXML, o meu irmão Fábio Jr., Fabexmetin e o Nosferatu. :P

Ai está mais um colega de profissão preocupado com a inactividade da sua equipa, um dia destes vai haver um sindicato. :)

02 Dez 2009, 01:04 [#476]
LOOOL só treta por parte do miguel.... :mrgreen:

Quanto ao iluminatum, gostei! Está simples e bonito, é o que se quer para o início! :D
E os tugas que vão masé trabalhar que não fazem nada da vida! :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

02 Dez 2009, 02:50 [#477]
miguelrocha Escreveu:
Imagem

depois de desacatos, com alguns membros dos Lobos, MiguelRocha, revelou a fúria.

isto è verdade???custa me a acreditar :shock: :shock:
Imagem

02 Dez 2009, 09:37 [#478]
É a pura da verdade, Miguelrocha perdeu a cabeça no Balneario, tudo começou quando o Ricc no balneario se dirigiu a ele e lhe perguntou se ele estava a concorrer para o melhor assistente da liga, visto que segundo o Ricc ele era o maior...a deixar passar os avançados. Miguelrocha não gostou da brincadeira e disse ao ricc que ele tinha mais fios de cabelo na cabeça que golos, aí tive de segurar o Ricc senão acho que ia mandar-lhe uma cabeçada. O Miguelrocha também se virou para mim e para o Vieira, foi a total confusão no balneario. Miguelrocha nunca mais nos Lobos acreditem...se desistir da DTL é um favor que nos fazem
Legendary Striker... is back again 8)